4 em 1: George Ezra, FKA twigs, Brody Dalle e The Drums


George Ezra - Wanted on Voyage

Indicado como uma das apostas da BBC para este ano, o cantor não desapontou seus fãs e entregou o trabalho que todos esperavam: um folk-pop bom e recheado de canções grudentas. Aliás, ele fez o disco que todos esperavam que Ed Sheeran tivesse feito. Puxado pelo single “Cassy O”, Ezra pode fazer mais. Mas Wanted on Voyage é um começo.

Nota: 3/5




FKA twigs – LP1

Essa fase do dream pop já deu no saco. Está chato e maçante acompanhar essas bandas que fazem a mesma coisa de outras, que copiam de outras e vira esse processo de pura chatice. A impressão é de ser a mesma coisa desde o início. Sério, chega disso.

Nota: 1/5




Brody Dalle - Diploid Love

Para quem tem 14 anos e ainda está descobrindo o punk, Brody Dalle parece ser a pessoa ideal para guiar até o caminho da salvação. O problema de Diploid Love está na duração das músicas. Algumas têm dois, dois minutos e meio de nada, basicamente, enquanto ela repete gritos e coisas do gênero. Se você já passou da idade, passe longe desse álbum.

Nota: 1,5/5




The Drums – Encyclopedia

Nem preciso dizer do que se trata, né? É aquele típico indie festivo, cheio de batidas eletrônicas, feito para dançar pela Rua Augusta durante a madrugada de mais uma noite de bebedeira. Em resumo: não gostei. É muito fraco, previsível e cheio de músicas iguais. Uma chatice.

Nota: 1/5



Veja também:
4 em 1: Memórias de um Caramujo, Mônica Salmaso, Policromo e Submarinos
4 em 1: Gerard Way, Lenny Kravitz, Ace Frehley e Fu Manchu
4 em 1: Ryan Adams, Alt-J, Pulled Apart By Horses e Owen Pallett
4 em 1: Malta, O Clube, Moreno Veloso e Erasmo Carlos
4 em 1: Ariana Grande, Maroon 5, Tiago Bettencourt e Pennywise
4 em 1: Leo Cavalcanti, Juçara Marçal, Ludov e Jonnata Doll e os Garotos Solventes




Siga o blog no Twitter, Facebook, Instagram, no G+ e no YouTube

Gostou do conteúdo? Compartilhe nas redes sociais!

Comentários