4 em 1: Gerard Way, Lenny Kravitz, Ace Frehley e Fu Manchu


Gerard Way – Hesitant Alien

Em sua estreia na carreira solo, o ex-vocalista do My Chemical Romance faz um tipo de música direcionada para o público dele: o hard rock romântico (o popular emocore). Sem o mesmo tipo de canção épica que marcou os primórdios de sua antiga banda, ele conseguiu um registro regular e que deve fazer sucesso para quem já o acompanhava antes.

Nota: 2,5/5




Lenny Kravitz – Strut

No início de sua carreira, Lenny Kravitz foi comparado com muitos dos ídolos da música negra do passado por conseguir fazer canções fortes e tocar muito bem sua guitarra. Anos depois, ele descobriu o filão da música pop e, pelo visto, não quer sair dele tão cedo. Basicamente, Strut é um resumo de seus últimos anos de carreira: um punhado de músicas fáceis, melosas e feitas para agradar um determinado público.

Nota: 2/5




Ace Frehley – Space Invader

Ex-membro do Kiss, o guitarrista Ace Frehley tenta fazer algo parecido com hard rock. Isso mesmo, parecido. O disco é um clichê atrás de outro, cheio de melodias previsíveis e letras horrorosas. E ainda é longo, com quase uma hora, parece que o tempo não passa. Ver a reprise de uma novela mexicana no SBT é menos perda de tempo do que esse álbum.

Nota: 1/5




Fu Manchu – Gigantoid

O Queens of the Stone Age é a atual banda de Stoner Rock que está em alta no mundo, mas o Fu Manchu veio muito antes deles. E esse som pesado, recheado de guitarras e bateria forte está mais vivo do que nunca em Gigantoid, 11º disco de estúdio da banda. O álbum não tem nada que surpreende, mas é bom pela qualidade das canções.

Nota: 3/5



Veja também:
4 em 1: Ryan Adams, Alt-J, Pulled Apart By Horses e Owen Pallett
4 em 1: Malta, O Clube, Moreno Veloso e Erasmo Carlos
4 em 1: Ariana Grande, Maroon 5, Tiago Bettencourt e Pennywise
4 em 1: Leo Cavalcanti, Juçara Marçal, Ludov e Jonnata Doll e os Garotos Solventes
4 em 1: Dawn Landes, Daley, Benmont Tench e Patten
4 em 1: Toni Braxton & Babyface, Mike Oldfield, Angel Olsen e Joe Louis Walker




Siga o blog no Twitter, Facebook, Instagram, no G+ e no YouTube

Gostou do conteúdo? Compartilhe nas redes sociais!

Comentários