4 em 1: Toni Braxton & Babyface, Mike Oldfield, Angel Olsen e Joe Louis Walker


Toni Braxton & Babyface – Love, Marriage & Divorce

De volta aos holofotes com a parceria com Babyfacen, Toni Braxton fez um disco que agradará muito aos ouvintes da Alpha FM. No quesito brega, vocais cheios de floreios e canções românticas que beiram o absurdo, eles vão liderar com folga. Agora sério: as canções são de bom gosto, mas pecam pelo exagero em alguns momentos. No mais, é um bom disco.

Nota: 3/5




Mike Oldfield – Man On The Rocks

Falar da experiência de Mike Oldfield levaria mais do que as linhas propostas por essa seção do blog. Em seu 25º disco de estúdio, o cantor inglês não usou a velha técnica de canções com longas partes instrumentais como havia feito em 23 de 24 álbuns. Com bom gosto nas melodias e nas letras, ele conseguiu construir um belo, simples e saboroso álbum pop. Ele mostra que é possível fazer faixas longas não serem cansativas.

Nota: 3,5/5




Angel Olsen - Burn Your Fire For No Witness

A voz delicada de Angel Olsen contrasta bem com as belas canções de Burn Your Fire For No Witness. Misturando um pouco de folk com lo-fi, a cantora consegue colocar bastante sentimento. Só uma pena que não há mais variedade nas faixas, mas, no geral, o resultado é positivo.

Nota: 3/5




Joe Louis Walker – Hornet’s Nest

Um disco de country blues com toques gospel. Uma descrição simples, mas que resume bem o que é o novo trabalho de Joe Louis Walker. Com quase 65 anos, ele parece que melhorou ainda mais nas letras e no modo de tocar com o passar dos anos. Se um álbum tem o poder de passar sentimentos e tocar seu coração, esse vai fundo nesse quesito.

Nota: 4/5



Veja também:
4 em 1: Twin Peaks, Hot Action Cop, David Grissom e Have a Nice Life
4 em 1: Jason Mraz, Ted Nugent, Broilers e Afterhours
4 em 1: Tune-Yards, Buffalo Killers, Guided By Voices e The Souljazz Orchestra
4 em 1: Cynic, Catherine Russell, Laura Cantrell e Icarus The Owl
4 em 1: Blondie, Clap Your Hands Say Yeah, California Breed e The Roots
4 em 1: A Sunny Day In Glasgow, Brian Eno & Karl Hyde, The Horrors e Sebastian Bach




Siga o blog no Twitter, Facebook, Instagram e no G+

Comentários