4 em 1: Adrenaline Mob, Maxïmo Park, Paloma Faith e Wild Beasts


Adrenaline Mob – Men Of Honor

Sem Mike Portnoy, Russell Allen centralizou todo trabalho no segundo disco do Adrenaline Mob e o resultado surpreendeu. Mesmo com o excesso de gritos e duas baladas, o trabalho não ficou entediante. A agora é ver se eles podem manter o mesmo nível mais à frente.

Nota: 3/5




Maxïmo Park – Too Much Information

Banda veterana no circuito indie, o Maxïmo Park soa como um Foster The People para adultos. Tem umas faixas animadas, mas, no máximo, serve para passar o tempo durante um festival enquanto você bebe uma cerveja e papeia com os amigos. Uma pena, porque só havia lido elogios para esse disco.

Nota: 2/5




Paloma Faith – A Perfect Contradiction

Misturando os estilos de Amy Winehouse, Donna Summer e Michael Jackson pré-anos 1980, Paloma Faith conseguiu aliar R&B e disco music em um trabalho coeso e muito dançante. E até mesmo nas canções mais leves a cantora conseguiu se sair bem. Um belo álbum para animar um dia.

Nota: 3,5/5




Wild Beasts – Present Tense

Esse novo disco do Wild Beasts parece um Hot Chip mais Foster The People com um toque de depressão. Como teve gente que deu dez para esse disco? Não empolga, chato, sem graça e sem sal. Nem perca seus 42 preciosos minutos para ouvi-lo. Não vale a pena.

Nota: 1/5



Veja também:
4 em 1: Robert Ellis, Noah Gundersen, The Men e Eric Church
4 em 1: John Butler Trio, Suzanne Vega, Ruben Studdard e Bayside
4 em 1: Graveola, The Chain Gang Of 1974, The Hidden Cameras e Big Head Todd & The Monsters
4 em 1: 311, William Fitzsimmons, Mark McGuire e Holy Wave
4 em 1: Amy Ray, Hurray For The Riff Raff, Robben Ford e Nothing
4 em 1: Morgan Delt, You Me At Six, Schandmaul e The Pack A.D



Comentários