4 em 1: John Butler Trio, Suzanne Vega, Ruben Studdard e Bayside


John Butler Trio – Flesh and Blood

O John Butler Trio fez o disco que o mundo esperava que fosse do Black Keys. Condensando bem letras e melodias, John Butler não poupa a voz em letras sentimentais enquanto é acompanhado por boas melodias. A mistura entra acústico e elétrico dá um bom tom a Flesh and Blood, um disco muito agradável de se ouvir.

Nota: 3,5/5




Suzanne Vega – Tales From the Realm of the Queen of Pentacles

Sete anos depois de seu ultimo disco, Suzanne Vega, conhecia pelos clássicos "Luka" e "Tom's Diner", retoma sua carreira no bom Tales From the Realm of the Queen of Pentacles. Ela soube colocar bem sua voz delicada (nem parece que tem mais de 25 anos de carreira) com boas melodias que mesclam o pop e o folk. Como o essa mistura está na moda novamente, não é difícil vê-lo fazendo sucesso.

Nota: 3,5/5




Ruben Studdard – Unconditional Love

Comprem uma garrafa de vinho Sinuelo, deixem o frango no forno e sirvam uma sopa de entrada. Unconditional Love não é um nome qualquer nesse caso, porque Ruben Studdard despeja sentimento nas canções – um Marvin Gaye ainda mais romântico, soando até um pouco brega (mas quem disse que brega não é bom?). Coloque essa trilha sonora no dia 12 de junho sua noite estará feita. Recomendado para casais apaixonados e restaurantes chiques.

Nota: 3/5




Bayside – Cult

Se você for um adolescente entre 11 e 17 anos que odeia One Direction e não sabe o que ouvir, eis aqui a solução. Inofensivo, o Bayside faz parecer que o Queens of the Stone Age soe como o Slayer em Reign in Blood. Mas se você não sabe o que ouvir, e nem quer tentar algo melhor, não sairá decepcionado. Agora, se você preza por algo melhor, passe longe.

Nota: 2/5



Veja também:
4 em 1: Graveola, The Chain Gang Of 1974, The Hidden Cameras e Big Head Todd & The Monsters
4 em 1: 311, William Fitzsimmons, Mark McGuire e Holy Wave
4 em 1: Amy Ray, Hurray For The Riff Raff, Robben Ford e Nothing
4 em 1: Morgan Delt, You Me At Six, Schandmaul e The Pack A.D
4 em 1: Tommy Castro and The Painkillers, The Lawrence Arms, Sleepy Sun e Guided By Voices
4 em 1: Phantogram, Sun Kil Moon, Reverend Horton Heat e Los Lonely Boys




Comentários