4 em 1: Morgan Delt, You Me At Six, Schandmaul e The Pack A.D


Morgan Delt – Morgan Delt

É música psicodélica da melhor qualidade. Se o verão do amor durou pouco, mas suficiente para entrar na história, sua música segue como inspiração para muitos artistas. Morgan Delt faz o suficiente para fazer um som agradável para quem gosta do estilo. Altamente recomendável, mas não usem LSD durante a audição, ok?

Nota: 3/5




You Me At Six – Cavalier Youth

É a mistura de Bon Jovi de hoje, One Direction com mais guitarras e alguma coisa entre Good Charlotte e Rancid sem as tatuagens. Você pode até gostar se tiver entre 12 e 15 anos, mas não vai – ou não deveria – se estiver acima disso. Tudo muito exagerado e cafona para pegar o público certo.

Nota: 1/5




Schandmaul – Unendlich

Uma banda que é definida como progressivo, metal e folk deve ser uma salada sonora, certo? Mas não é o caso dos alemães do Schandmaul. Tendo como base os sons que vieram antes do folk, como cantigas antigas da parte norte e central da Europa, eles aliam tudo isso em canções animadas e cheias de energia com momentos mais calmos.

Nota: 3,5/5




The Pack A.D – Not Engaged

Um duo sempre precisará ter os instrumentos no último volume para compensar a falta de outras pessoas no palco. E é exatamente isso que o Pack A.D faz muito bem. Com Becky Black e Maya Miller – sim, duas mulheres –, a banda consegue fazer um trabalho muito digno em seu quinto disco de estúdio.

Nota: 3/5 



Veja também:
4 em 1: Tommy Castro and The Painkillers, The Lawrence Arms, Sleepy Sun e Guided By Voices
4 em 1: Phantogram, Sun Kil Moon, Reverend Horton Heat e Los Lonely Boys
4 em 1: Crystal Method, Indian, Nashville Pussy e I Break Horses
4 em 1: Tinsley Ellis, Iron Mind, Lake Street Dive e Tinariwen
4 em 1: Ed Harcourt, September Girls, Cheatahs e Leiva
4 em 1: Iced Earth, Rosanne Cash, Railroad Earth e Patterns

Siga o blog no Facebook, no Twitter e no Instagram


Comentários