Win Butler explica saída do irmão do Arcade Fire: "Há outras coisas além da música"

Win Butler, vocalista do Arcade Fire, falou pela primeira vez, ao apresentador Zane Lowe, da Apple Music, sobre a saída do irmão Will da banda. Segundo ele, a vida na estrada foi determinante para ele tomar essa decisão.

"Meu irmão tem seu próprio caminho... Eu penso que há outras coisas além da música que ele tem interesse. Mas, fundamentalmente, você só tem uma chance de criar sua família e ter uma vida com eles. Eu acho que é extremamente compreensível [a decisão]. Estou orgulhoso dele por fazer suas próprias coisas", contou.

Estou no Twitter e no Instagram. Ouça o podcast, compre livros na Amazon e fortaleça o trabalho do blog!

Acordo fechado

A BMG confirmou um acordo com o espólio de George Harrison para administrar o catálogo do músico morto em novembro de 2001.

Agora a gravadora terá nas nas mãos as composições lançadas no período em que Harrison esteve nos Beatles, na carreira solo e no projeto Traveling Wilburys.

"É um prazer anunciar que a discografia do meu pai estará com a BMG/Dark Horse Records. Temos uma longa e bem sucedida parceria com a BMG ao longo dos anos e esperamos continuar a expandir nosso relacionamento no futuro", disse Dhani Harrison, único filho do guitarrista.

O acordo também inclui uma parceria com a Dark Horse Records, gravadora fundada ainda nos anos 1970 para administrar a então recente carreira solo do ex-beatle.

Ela merece

Cyndi Lauper vai ganhar um documentário para celebrar a vida e a carreira de uma das cantoras mais importantes dos últimos 40 anos.

Chamado "Let the Canary Sing", o longa está em produção e é dirigido por Alison Ellwood, responsável por "The Go-go’s", exibido na edição de 2021 do In-Edit Brasil, festival de documentários musicais.

A data de lançamento ainda não foi anunciada.

Comentários