Notícias do dia #89


Parabéns

Lançado em fevereiro de 2020, "Ordinary Man", disco mais recente de Ozzy Osbourne, ganhou o certificado de ouro ao vender 500 mil cópias nos Estados Unidos.

A marca é importante porque é o primeiro trabalho de hard rock e metal do ano passado a conseguir o feito.

Para ver

O músico Mdou Moctar lançou um curta-documentário para falar sobre os dias de trabalho em "Afrique Victime", mais recente álbum da carreira.

Clique aqui para ler a resenha do disco.

Assista:

Boa iniciativa

Para agradecer aos profissionais de saúda do NHS, o SUS britânico, o Idles dará ingressos para o show deste final de semana.

Estou no Twitter e no Instagram. Ouça o podcast, compre livros na Amazon e fortaleça o trabalho do blog!

Volte logo!

Elton John anunciou o adiamento das datas de 2021 da Farewell Yellow Brick Road, a última turnê da carreira, paea 2023.

Aos 74 anos, ele, no comunicado divulgado nas redes sociais, disse que caiu há alguns meses e sente dores no quadril desde então.

"Fui aconselhado a fazer uma operação o mais rápido possível para me recuperar totalmente e garantir que não haja complicações a longo prazo. Vou fazer fisioterapia intensiva que garantirá uma recuperação completa e um retorno à mobilidade total sem dor", disse.

Mais gente

O festival Le Guess Who? confirmou Suuns, Eddie Chacon, Flohio, Lyra Pramuk, Aksak Maboul, Space Afrika, Angel Bat Dawid e Scotch Rolex como novas atrações.

O evento está agendado para acontecer de 11 a 14 de novembro.

Alô, In-Edit

Karen Dalton, uma das mais talentosas cantoras de folk dos anos 1960, vai ganhar um documentário com produção executiva de Wim Wenders.

Dirigido por Robert Yapkowitz e Richard Peete, o longa conta com entrevistas com Nick Cave e Michael Lang, co-fundador do festival Woodstock e dono da gravadora dos dois únicos álbuns da carreira de Dalton.

Assista ao trailer:

Decisão

Um dos casos de estupro e violência psicológica que Marilyn Manson foi acusado acabou sendo rejeitado por um juiz.

Segundo ele, as alegações não são suficientes para abrir o caso que, segundo a defesa, aconteceu em 2011. Pela lei, a vítima tem 20 dias para acrescentar detalhes e entrar com um novo processo.

Vai querer?

O Black Keys confirmou uma edição comemorativa de "El Camino", disco lançado em 2011, para 5 de novembro.

Para celebrar os dez anos do álbum, além do trabalho original, a versão de luxo vem com um show nunca disponibilizado em áudio, uma participação no programa de Zane Lowe na BBC Radio 1 em 2012, um livro de fotos e mais.

Clique aqui para ler a edição anterior.

Continue no blog:

Comentários