Notícias do dia #62


Isso aí

Mais sensato do que Eric Clapton, Rob Ralford, vocalista do Judas Priest, deu um ótimo conselho sobre em quem acreditar na pandemia da COVID-19.

"Ouça os cientistas, não os políticos. Cada um de nós foi afetado por esta pandemia. Todas as pessoas no planeta, de uma forma ou de outra, foram afetadas e todos nós tivemos que fazer as mudanças necessárias", disse ele ao podcast All Exce $$.

"Considerando a gravidade desta pandemia, a maneira como os cientistas trabalharam de forma tão eficaz e brilhante para obter uma vacina tão rapidamente, é notável. É uma bênção que esta vacina tenha sido criada tão rapidamente", completou.

Mas, mas...

Em entrevista ao programa Good Morning America, Rivers Cuomo confirmou mais quatro álbuns do Weezer para 2022.

"Tive muito tempo livre, então escrevi quatro álbuns que lançaremos no próximo ano", afirmou.

"Chama-se Seasons [Estações, em tradução livre] e cada álbum será lançado no primeiro dia da estação. A primavera é como um calafrio feliz. E então passamos para o rock dançante [no verão], um álbum estilo Strokes no outono e depois acústico triste no estilo Elliott Smith no inverno".

Talvez no Brasil um dia?

Bob Mould, o ex-Hüsker Dü e Sugar, anunciou uma turnê pelo Reino Unido e Irlanda no início de 2021. Chamada Solo Electric, a turnê promete abranger os 40 anos de carreira.

"Estou animado para tocar músicas de 'Blue Hearts' [novo álbum de estúdio], bem como revisitar os 40 anos anteriores do meu repertório", falou.

Estou no Twitter e no Instagram. Ouça o podcast, compre livros na Amazon e fortaleça o trabalho do blog!

Novidade

"Friends That Break Your Heart" foi anunciado como novo álbum de estúdio de James Blake

O trabalho será lançado em 10 de setembro pela gravadora Republic. É o primeiro disco cheio desde "Assume Form" (2019).

Outra novidade

Vem aí um disco acústico do Melvins. "Five Legged Dog" será composto por 36 canções da discografia da banda, além de covers de Rolling Stones, Alice Cooper e outros.

A gravadora Ipecac lançará o disco em 15 de outubro.

Vão comprar?

Inspirados no podcast disponibilizado no primeiro semestre desse ano, Barack Obama e Bruce Springsteen lançarão um livro chamado "Renegados" em 26 de outubro.

"Uma conversa íntima e necessária entre dois amigos, sobre vida, música e o amor pelos Estados Unidos, com todos os seus desafios e as suas contradições. Edição ampliada do podcast Renegades, produzido pela Higher Ground, com mais de 350 fotografias e amplo material inédito", diz a nota da Companhia das Letras, dona dos direitos da edição nacional.

O livro, na pré-venda, sai por R$ 169,90.

Clique aqui para ler a edição anterior.

Continue no blog:

Comentários