Notícias do dia #39


RIP

Kevin Clark, o intérprete de Freddy "Spazzy McGee" Jones no filme "Escola do Rock" (2003), morreu atropelado durante um passeio de bicicleta. Ele tinha 32 anos.

Na estrada

Com disco recém-lançado, St. Vincent fará uma turnê pelos Estados Unidos entre 5 de setembro e 20 de outubro.

Clique aqui para ler a resenha de "Daddy’s Home".

Estou no Twitter e no Instagram. Ouça o podcast, compre livros na Amazon e fortaleça o trabalho do blog!

Boa notícia

Mais um festival que divulgou as atrações foi o BottleRock, agendado para os dias 3, 4 e 5 de setembro. Guns N’ Roses, Stevie Nicks e Foo Fighters são as atrações principais.


Tudo certo

Em 2019, os integrantes do Sigur Rós foram ao tribunal por serem acusados de fraude fiscal. Absolvidos na primeira instância, eles também foram inocentados na segunda instância hoje (26) após uma reanálise do processo pela justiça da Islândia.

Que nome

O Decibel Metal & Beer Fest confirmou que o evento cancelado em 2020 será realizado nos dias 25 e 26 de setembro deste ano.

Converge, Napalm Death e Pig Destroyer, todos com apresentações especiais, são atrações principais.


Boa iniciativa

Ainda sem permissão para shows, o Smashing Pumpkins deu um jeito de celebrar os 30 anos de "Gish", primeiro disco da carreira.

No sábado, Billy Corgan e Jimmy Chamberlin farão uma apresentação online de duas horas que, além de incluir as músicas do disco, também trará uma sessão de perguntas e respostas. O ingresso custa US$ 19,91 (pouco mais de R$ 105).

Clique aqui para ler a edição anterior.

Continue no blog:

Comentários