Notícias do dia #36


Triste

A cantora Rita Lee comunicou no Instagram, através de nota, que está com um tumor primário no pulmão esquerdo.

Ela está em casa e dará sequência ao tratamento nos próximos dias, segundo a nota.

Que ela se recupere e fique bem.

Excelente

A família de Randy Rhoads (1956-1980) recebeu uma ótima notícia hoje. Uma guitarra Harmony Rocket 1963 e um amplificador Marshall roubados do acervo em novembro de 2019 foram devolvidos.

A irmã do ex-guitarrista da banda de Ozzy Osbourne, Kathy Rhoads D'Argenzio, deu a notícia no Instagram.

Boa notícia (para quem gosta)

O Muse vai celebrar o 20º aniversário de "Origin Of Symmetry", o segundo álbum de estúdio, com um álbum de remix totalmente novo.

Chamado "XX Anniversary RemiXX", o trabalho será lançado no formato digital em 18 de junho e no formato físico em 9 de julho.

Estou no Twitter e no Instagram. Ouça o podcast, compre livros na Amazon e fortaleça o trabalho do blog!

Aí sim

David Crosby anunciou mais um álbum de estúdio. Chamado "For Free", trabalho será lançado em 23 de julho, pela gravadora BMG, alguns dias antes do músico completar 80 anos.

Você iria?

O tradicional Austin City Limits divulgou as atrações e as datas da edição deste ano.

Realizado em duas datas, 1 a 3 e 8 a 10 de outubro, o festival terá George Strait, Billie Eilish, Stevie Nicks, Miley Cyrus, Rüfüs Du Sol, DaBaby e Erykah Badu.


Outro lado

Recentemente, John Lydon, ex-vocalista do Sex Pistols, não gostou nada de saber que uma série sobre a banda será lançada em breve e falou poucas e boas.

Mas o que ninguém sabia é que Lydon havia sido convidado para colaborar e acabou sendo dispensado. Quem contou isso foi Jordan Mooney (Pamela Rooke), ex-modelo que praticamente vivia com o grupo.

"Ele é apenas um sabotador e não traz muita coisa. John argumenta por argumentar. Ele é uma pessoa difícil e não posso dizer que ele mudou", disse ela ao jornal 'The Sun'.

"À medida que fica mais velho, fica mais difícil. John tem alguns problemas sobre sua importância no mundo, então ele não estar envolvido é a melhor coisa que pode acontecer", completou.

Ciência

O Programa de Pesquisa de Eventos do governo do Reino Unido apresentou dados preliminares que sugerem que participar de grandes eventos é tão seguro quanto outras atividades diárias em ambientes abertos, como fazer compras ou uma refeição em um restaurante.

O 'Times' relata que os dados informam que triagem, testagem em massa, ambiente ventilado, uso de máscaras adequadas e outras medidas reduzem significativamente o risco de surto em grandes eventos como shows, raves e jogos de futebol.

As informações usadas, mais a vacinação em massa, são elementos fundamentais para 21 de junho, dia em que o primeiro-ministro Boris Johnson decide sobre relaxar ou não as medidas contra a COVID-19 no país.

Será que vai rolar?

A notícia acaba vindo em boa hora para os organizadores do Glastonbury, que conseguiram a liberação para realizar o festival com 50 mil pessoas, em setembro.

Para isso acontecer, eles precisaram concordar em cancelar o tradicional acampamento e ter a certeza que, com público, artistas e funcionários, o evento não ultrapassará o número máximo permitido.

Apesar de tudo isso, ainda não se sabe ao certo se o festival acontecerá em 2021.

Clique aqui para ler a edição anterior.

Continue no blog:

Comentários