Notícias do dia #23


Muito bom

Após vencer o Oscar em Melhor Trilha Sonora pelo trabalho em "Soul", Trent Reznor avisou que vai trabalhar em material do Nine Inch Nails em breve.

"Há dez anos, quando fizemos [ele e Atticus Ross] [a trilha sonora de]'A Rede Social', o primeiro filme em que trabalhamos, foi uma experiência muito boa. Nós simplesmente saímos disso inspirados e reenergizados, que sentimos como: 'ei, vamos fazer um álbum do Nine Inch Nails, vamos sair em turnê'", falou.

"E o que tentamos fazer desde então, separar onde fazemos rock e fazer algum trabalho cinematográfico. Acabamos de fazer três em sequência ['Watchmen', 'Mank' e 'Soul']. Devíamos estar em turnê, mas a COVID-19 evitou isso. Estamos planejando trabalhar em material do Nine Inch Nails logo, provavelmente amanhã".

Não acredito

Van Morrison, que escreveu canções anti-lockdown, não gostou da reação das pessoas ao ouvir essas músicas. Segundo ele, é um ataque à liberdade de expressão.

"Se eu posso escrever sobre isso, eu escrevo. Licença poética, liberdade de expressão... São usados [essas coisas] para ficar bem. Por que não agora? Não entendo", disse ele ao 'The Times Saturday Review'.

Mais um em que temos que separar o artista da obra.

Deu tudo certo

Guitarrista dos Rolling Stones, Ronnie Wood revelou que recentemente foi diagnosticado com câncer pela segunda vez, mas está bem.

"Eu tive câncer de duas maneiras diferentes agora. Tive câncer de pulmão em 2017 e tive células pequenas mais recentemente, que descobri no último lockdown...", disse ele ao 'The Sun'.

"Tudo o que posso fazer é manter minha atitude positiva, ser forte e lutar contra o câncer", completou.

Gostou do post? Compartilhe nas redes sociais e indique o blog aos amigos!

Estou no Twitter e assine o canal no YouTube. Compre livros na Amazon e fortaleça o trabalho do blog!

Quero muito ver

Saiu o primeiro teaser de "Summer of Soul", documentário de Questlove sobre o Harlem Cultural Festival, realizado em 1969.

Vai dar ruim?

John Lydon, ex-vocalista do Sex Pistols, não gostou nada de saber que o FX está produzindo uma série sobre a banda baseada no livro "Lonely Boy: Tales From A Sex Pistol" e ameaça processar os realizadores, incluindo o diretor Danny Boyle.

"Acho que é a merda mais desrespeitosa que já tive de suportar. Quer dizer, eles chegaram ao ponto de contratar um ator para me interpretar, mas no que o ator está trabalhando? Certamente não é minha vida", disse ele ao 'The Sunday Times'.

"Desculpe, você acha que pode fazer isso, passando por cima de mim. Isso não vai acontecer. Não sem uma luta enorme. Eu sou Johnny e quando você interfere em meus negócios, você terá o fim de meus negócios. É uma vergonha", completou.

Concorda?

Em uma entrevista para a 'Vulture', Billie Joe Armstrong escolheu a melhor canção da história da banda.

"'Jesus Of Suburbia' é aquela que se destaca. É tão épico. Quer dizer, estou falando alto, mas acho que abrange muito da minha vida, amizade e família, e é extravagante, grande e bombástica. É um daqueles momentos em que me sentia como se quisesse correr um grande risco. É tão divertido tocar ao vivo, ver como toda a multidão canta junto", contou.

Clique aqui e leia a edição anterior.

Continue no blog:

Comentários