Notícias do dia #34


Mais polêmica

Com as indicações recentes de astros e estrelas do pop e do rap, o CEO do Hall da Fama do Rock, Greg Harris, foi indagado se uma mudança para "Hall da Fama da Música" não seria mais adequada.

"Rock 'n' roll nunca foi apenas quatro caras magros com cabelos longos e guitarras, sempre foi diverso... Frequentemente chega à questão do hip-hop porque algumas pessoas não são fãs. Bem, o fato é que esse navio já partiu. É um grande lugar e todos se encaixam. É atitude, é espírito, e isso é rock 'n' roll", disse ele em entrevista à rádio 'WBAB'.

Clique aqui e conheça o indicados de 2021.

Novidade

Metallica, Nine Inch Nails e Korn são as novas atrações da edição deste ano do Louder Than Life, marcado para acontecer entre os dias 23 e 26 de setembro.


Para ver e rever

Para celebrar os 14 anos de "Minutes To Midnight", o Linkin Park disponibilizou um documentário de 40 minutos sobre bastidores do álbum no YouTube.

Estou no Twitter e no Instagram. Ouça o podcast, compre livros na Amazon e fortaleça o trabalho do blog!

Briga de gigantes

Visando competir ainda mais com Amazon Music e Spotify, o Apple Music anunciou a chegada do recurso Spatial Audio sem aumento da mensalidade.

O Spatial Audio é uma modalidade de áudio sem perdas e, segundo a empresa, permite que os assinantes "ouçam a mesma coisa que os artistas criaram no estúdio".

Novidade 2

Nine Inch Nails, Devo e Dinosaur Jr. são as mais novas atrações do festival Riot Fest, agendado para os dias 17, 18 e 19 de setembro.


Na expectativa

Na última sexta-feira (14), o Manic Street Preachers aproveitou o lançamento de uma música nova para divulgar o nome do novo álbum.

Chamado "The Ultra Vivid Lament", o trabalho será disponibilizado em 3 de setembro.

Clique aqui e ouça a música.

Ótima notícia

O relaxamento das medidas contra a COVID-19, muito pela vacinação em massa da população, em Chicago acabou gerando uma ótima notícia. Segundo a 'Variety', o Lollapalooza foi autorizado a acontecer entre os dias 29 de julho e 1º de agosto.

Novidade 3

Hoje foi o dia dos festivais. O Pitchfork Festival confirmou Phoebe Bridges, St, Vincent e Kim Gordon como algumas das atrações. Realizado em Chicago, evento acontecerá entre os dias 10 e 12 de setembro.


Finalmente

O Hulu divulgou data e título da série-documental estrelada por Paul McCartney e pelo produtor Rick Rubin.

Chamada "McCartney 3, 2, 1", o trabalho de seis episódios é uma entrevista em que McCartney fala sobre os Beatles, Wings e a carreira solo. A estreia será em 16 de julho.

Por enquanto, não há data de lançamento no Brasil, mas existe a expectativa de chegar com o Star, novo streaming da Disney.



Clique aqui para ler a edição anterior.

Continue no blog:

Comentários