Notícias do dia #10


Outro cancelamento

O Winnipeg Folk Festival confirmou o cancelamento da edição deste ano. E o motivo todo mundo já conhece (pandemia).

"Analisamos todas as opções possíveis, mas, com a incerteza contínua sobre as restrições à pandemia que estarão em vigor neste verão, é simplesmente impossível para nós realizarmos com segurança um evento do nosso tamanho", disse a organização em nota.

Boas notícias

O guitarrista do Echo and the Bunnymen, Will Sergeant, anunciou uma autobiografia chamada "Bunnyman: A Memoir", para 15 de julho.

"Crescendo na Liverpool nas décadas de 1960 e 70, quando skinheads, violência no futebol e medo de quase tudo eram a ordem natural das coisas, um jovem Will Sergeant descobriu que a cena punk emergente fornecia um raio de esperança em uma cidade em ruínas ainda cambaleando da destruição da Segunda Guerra Mundial", diz o release de divulgação da obra.

Quero esse livro já.

Para o mundo

Em 2004, no retorno após 11 anos sem apresentações, o Pixies gravou uma série de shows ao vivo e lançou em um box. Agora, 17 anos depois, a banda disponibilizará o trabalho nos serviços de streaming.

Os discos serão lançados nas datas das gravações originais, então é o jeito ficar ligado.

Gostou do post? Compartilhe nas redes sociais e indique o blog aos amigos!

Estou no Twitter e assine o canal no YouTube. Compre livros na Amazon e fortaleça o trabalho do blog!

Na expectativa

Jehnny Beth, das Savages, e Bobby Gillespie, do Primal Scream, vão lançar um disco em parceria.

Chamado "Utopian Ashes", o álbum será lançado em 2 de julho pela gravadora Third Man -- sim, aquela do Jack White.

Vou passar vontade

O Bonnaroo soltou as atrações da edição comemorativa de 20 anos do evento.

Foo Fighters, Megan Thee Stallion, Lizzo, Tame Impala, Tyler The Creator, Lana Del Rey, Waxahatchee e Run The Jewels são algumas das atrações do festival que acontece entre os dias 2 e 5 de setembro.


Já assinaram?

Patti Smith é a mais nova artista a ter uma newsletter. A cantora, compositora e autora divulgou no Instagram o projeto na plataforma Substack.

O novo empreendimento semanal trará fotos originais, ensaios sobre livros, filmes e muito mais. Haverá também uma opção de assinatura paga que dá acesso a "The Melting", uma série escrita ano passado pela autora que trará o "diário da pandemia privada".

Clique aqui e saiba mais

Confirmado

Lembra quando eu falei de uma novidade do My Blood Valentine marcada para este dia 31? Era exatamente o especulado e ainda foi além.

O guitarrista Kevin Shields confirmou que toda discografia da banda está disponível nos serviços de streaming. O que ninguém esperava era a divulgação de um acordo com a gravadora Domino.

Ainda segundo ele, o plano era lançar dois discos inéditos e sair em turnê. Mas como todos sabem, esses discos vão sair em 2038 e 2050, respectivamente.

Continue no blog:

Comentários