Mais do blog:

segunda-feira, 24 de agosto de 2020

Boletim no ar #66


Release informa

"Pitty lança versão comemorativa de 15 anos do álbum 'Anacrônico'".

Confia?

Em entrevista ao podcast "Strictly Business", da Variety, o renomado produtor Clive Davis anunciou a produção de um documentário sobre a cantora Whitney Houston.

Ele e o roteirista Anthony McCarten, de “Bohemian Rhapsody” e “Dois Papas, trabalharão juntos em um roteiro. O material será levado a possíveis interessados assim que esse processo estiver pronto.

RIP

Jack Sherman, ex-guitarrista do Red Hot Chili Peppers, morreu neste final de semana aos 64 anos.

Ele foi substituído por Hillel Slovak pouco antes da gravação do primeiro álbum, mas colaborou com o grupo diversas vezes. Sherman foi um dos compositores das músicas de "Freaky Styley" (1985).


FDP

A estátua de Chris Cornell, colocada no Museu de Cultura Pop em Seattle, Washington, foi vandalizada na última semana.

"Meus filhos e eu ficamos com o coração partido ao saber da vandalização da estátua de Chris no Museu de Cultura Pop em Seattle", escreveu Vicky Cornell, a viúva do cantor, no Instagram.

Vale?

Mick Jagger comentou sobre o novo papel dele no cinema, quase duas décadas após o último -- "Confissões de um Sedutor" (2001).

"Achei que o personagem de Cassidy meio que combinava comigo, uma pessoa charmosa e maligna. Ele é um pouco torto, é muito invasivo", comentou o vocalista dos Rolling Stones para a 'Billboard'.

"A Cor da Ambição" ainda não tem data de estreia no Brasil.

Quero!

Saiu o trailer do documentário "Phil Lynott: Songs For While I'm Away", sobre o vocalista do Thin Lizzy.



No HBO em breve

Outro trailer disponibilizado é de "American Utopia", adaptação teatral de disco do mesmo nome de David Byrne, dirigido por Spike Lee.



Já?

Brandon Flowers, vocalista do The Killers, revelou que um novo álbum da banda será lançado em breve.

"Sabe quando alguém faz um disco, diz que tem 50 músicas e vai lançar outro? Somos nós! Vamos lançar outro em cerca de 10 meses. Já voltamos para o estúdio. Estou animado. Pode ser melhor do que o novo", disse ele para 'NME'.

Clique aqui e leia a resenha.

Clique aqui para outras edições do boletim, que vai ao ar de segunda a sexta-feira.


Músicas novas


Textos e outras coisas


Continue no blog:


Siga o blog no Twitter e no Facebook e assine o canal no YouTube. Compre livros na Amazon e fortaleça o trabalho do blog!

Gostou do post? Compartilhe nas redes sociais e indique o blog aos amigos!