Mais no blog:

quarta-feira, 19 de agosto de 2020

Boletim no ar #65


Anúncio

Após a saída do baterista Japinha, e dias atrás do baixista Fernando Sanches, o CPM 22 anunciou a nova formação.

Badauí, Luciano Garcia e Phil Fargnoli seguem na banda, que agora também conta com Ali Zaher (ex-Reffer) no baixo e Daniel Siqueira (Garage Fuzz) na bateria.

Clique aqui para saber mais sobre a saída de Japinha.

Release informa

"Cama, Mesa e Trampo! é o novo podcast de Rashid e Daniela Rodrigues".

Está disponível em todas as plataformas. Sucesso ao casal!

Será?

Amy Lee, vocalista do Evanescence, resolveu descer do muro e vai assumir uma posição pública na política com o single "Use My Voice", presente no álbum "The Bitter Truth".

"Eu precisava me expressar naquela música. E começamos a pensar sobre... como podemos tornar as coisas melhores? Não dividir as pessoas, não gritar. Há muitos gritos acontecendo. 'Use My Voice', por sua vez, é uma música implorando que as pessoas votem, sejam elas mesmas e defendam o que acreditam", disse ela ao 'Loudwire Nights' sem dizer nada.


Voando

"In the Air Tonight", de Phil Collins, apareceu na parada de vendas de músicas em formato digital no gênero do rock após um vídeo de dois rapazes ouvindo a música pela primeira vez viralizar.

Canção retornou na nona posição ao finalizar a semana de 13 de agosto com 15 mil singles digitais vendidos, um aumento de mais de 1000%.

Mais uma

Acusado de má conduta sexual pro três mulheres, Mark Kozelek (Sun Kil Moon) soltou nota se defendendo das acusações.

"É importante que eu negue pública e incondicionalmente que tenha participado de incidentes inadequados e perturbadores falsamente retratados na mídia. Embora eu apoie o importante trabalho de abordar as alegações legítimas de má conduta sexual, rejeito as falsas alegações e insinuações na imprensa".

Quero (como sempre)

O Tears for Fears anunciou a reedição deluxe de "The Seeds of Love", lançado em 1989.

A versão mais cara terá dois CDs, um disco de vinil de tiragem exclusiva e um padrão, que incluirá 22 faixas inéditas. Data de lançamento está agendada para 9 de outubro.

Clique aqui para outras edições do boletim, que vai ao ar de segunda a sexta-feira. 


Músicas novas


Textos e outras coisas


Continue no blog:


Siga o blog no Twitter e no Facebook e assine o canal no YouTube. Compre livros na Amazon e fortaleça o trabalho do blog!

Gostou do post? Compartilhe nas redes sociais e indique o blog aos amigos!