Boletim no ar #63


Release informa

"Pitty promove live gratuita dia 21 de agosto para lançar 'Anacrônico (Deluxe Edition)'".

Evento acontece no canal lá no Twitch da cantora.

Justiça (?)

Mais de 15 anos após o assassinato de Jam Master Jay, membro do Run-DMC, a justiça federal dos Estados Unidos indiciou dois homens pelo crime.

O julgamento ainda não tem data para acontecer. Caso fique provado o envolvimento deles, que a justiça seja feita e eles paguem pelo crime.

Agonia

O Cavern Club, o local histórico de Liverpool onde os Beatles fizeram quase 300 shows antes do sucesso, pode fechar por conta da pandemia.

O recado foi dado pelos atuais proprietários e pelo governo local de Liverpool na última sexta-feira.

"A perspectiva de perder uma joia nacional é um cenário horrível para todos os envolvidos, sejam eles fãs dos Beatles, amantes da música e, acima de tudo, aqueles cujo sustento depende disso", disse Joe Anderson, prefeito da cidade.


Espero que ele esteja errado...

Robb Flynn, do Machine Head, não vê o mundo retornando às atividades antes normais rapidamente.

"Tenho dito isso há um tempo, e disse em março e não obtive uma resposta muito bem-vinda das pessoas em geral, mas sei que muitas pessoas apreciam minha honestidade. Este [coronavírus] vai durar de dois a, provavelmente, quatro anos. Acho que não vai voltar ao normal, seja lá o que for, por pelo menos quatro anos", disse ele ao programa de rádio 'Full Metal Jackie'.

"Acho que vai ser muito parecido com a gripe espanhola de 1918, quando durou alguns anos, e vai vir em ondas e depois vai sumir e outra onda vai chegar. Quando tudo terminar, estaremos todos tão chocados e arrasados financeiramente, que vai levar o que aconteceu em 1918, quando levou mais dois anos para que as pessoas se sentissem seguras", completou.

Tchau

Nesta segunda-feira (17), o CPM 22, em nota nas redes sociais, anunciou o desligamento oficial do baterista Japinha da banda.

Prints do baterista conversando com uma garota de 16 anos surgiram nas redes sociais recentemente e ele acabou sendo acusado pelos usuários de assédio.

Achei pouco

Recentemente, algumas raves ilegais foram descobertas no Reino Unido. Proibidas durante a pandemia, vão render £ 10 mil (pouco mais de R$ 70 mil) em multa aos organizadores.

Mas o quê????

Na mais recente edição do programa de rádio que comanda na SiriusXM, Bruce Springsteen elogiou a cantora e compositora... Lana Del Rey.

"Lana é simplesmente uma das melhores compositoras do país. Ela simplesmente cria um mundo próprio e convida você para entrar. Portanto, [ela é] uma das minhas favoritas, a adorável Lana Del Rey", disse ele, antes de anunciar "American", faixa lançada pela cantora em 2012.

Clique aqui para outras edições do boletim, que vai ao ar de segunda a sexta-feira.


Músicas novas


Textos e outras coisas


Continue no blog:


Siga o blog no Twitter e no Facebook e assine o canal no YouTube. Compre livros na Amazon e fortaleça o trabalho do blog!

Gostou do post? Compartilhe nas redes sociais e indique o blog aos amigos!