Boletim no ar #43


Então tá

O baixista Wolfgang Van Halen ainda não lançou o disco de inéditas, ainda em fase final de produção, mas já está preparado para enfrentar a reprovação da "comunidade do rock".

"Se não é exatamente o que eles querem ouvir ou se eu não soar 'Van Halen' o suficiente, eles não vão me dar sossego. Estou totalmente preparado para uma onda de ódio quando minha música for lançada, porque não será o que as pessoas pensam. Não estou tentando ser meu pai, estou tentando ser eu".

Boa sorte, então, para esse guerreiro.

Eu já sabia

Como informado ontem neste mesmo batespaço, o Metallica anunciou o lançamento do show ao vivo e documentário do "S&M2" em versões simples e deluxe. Sai em 28 de agosto.

"Metallica and San Francisco Symphony: S&M2" foi gravado nos dias 6 e 8 de setembro de 2019 para celebrar os 20 anos do álbum ao vivo "S&M".

Clique aqui para comprar na pré-venda.

Coronavírus

O festival João do Rock foi oficialmente adiado para 2021. O motivo, claro, é a pandemia.

Clique aqui e saiba como fazer o reembolso do ingresso válido para 2020. Não há informação se o line-up do próximo ano será o mesmo.


Boa!

Vai acontecer em São Paulo o SP Rock Mapping, um mini festival de música com exibição em prédios no centro de São Paulo e através do canal no YouTube da Secretaria de Cultura de São Paulo.

O Ratos de Porão é a atração principal. Clique aqui e saiba mais.

No streaming mais próximo

Na próxima sexta-feira (17), o Dead Fish lança um álbum com sobras de estúdio via Deck.

O trabalho ganhou o nome de "Lado Bets". As dez faixas foram gravadas entre 2004 e 2019.

Release informa

"Espero que esta canção ajude a trazer algum conforto nestes dias difíceis", escreve Nevilton sobre "Irradiar", música disponibilizada na última sexta-feira.

Clique aqui e escute.

Clique aqui para outras edições do boletim, que vai ao ar de segunda a sexta-feira.


Músicas novas


Textos e outras coisas


Continue no blog:


Siga o blog no Twitter e no Facebook e assine o canal no YouTube. Compre livros na Amazon e fortaleça o trabalho do blog!

Gostou do post? Compartilhe nas redes sociais e indique o blog aos amigos!