Boletim no ar #41


Ô se quero

Rolling Stones agendaram para 4 de setembro o lançamento de uma versão de luxo de "Goats Head Soup", de 1973.

A edição mais caprichada vem com quatro vinis que inclui raridades, faixas alternativas, um álbum ao vivo e três faixas inéditas.

No aguardo da trilha

A compositora Mica Levi e diretor Jonathan Glazer vão reeditar a parceria feita em "Sob a Pele" (2013) em um novo curta-metragem.

"Strasbourg 1518" é baseado no que ficou conhecido como "epidemia da dança", quando centenas de pessoas em uma cidade francesa dançaram sem parar e acabaram morrendo. O filme estreia no dia 20 de julho, na BBC Two, às 22h (hora local).

A volta dos que não foram

O Doves surpreendeu o indie velho ao anunciar o primeiro disco de inéditas em mais de uma década. "Universal Want" será lançado em 11 de setembro.

É o quinto trabalho de estúdio do grupo e é o sucessor de "Kingdom of Rust", de 2009.


Hoje na história

Há 65 anos, "Rock Around the Clock", de Bill Halley, era o primeiro disco de rock a liderar a parada nos EUA. Informação dada por André Barcinski no Twitter.

Ah, tá bom, sei

Para tentar limpar um pouco a barra, Tom Meighan foi ao Twitter e postou um pedido de desculpas públicas por ter batido na ex-noiva.

"Sinto muito e lamento profundamente meu comportamento recente. De maneira alguma estou tentando dar desculpas por minhas ações. Sou totalmente culpado e aceito toda a responsabilidade".

Clique aqui e veja a pena patética que ele pegou.

Gente fina!

Se Supla não protagonizou um dos melhores momentos desse início de segundo semestre no mundo, eu não sei mais de nada.

Clique aqui e veja o vídeo genial dele dando uma entrevista.

Clique aqui para outras edições do boletim, que vai ao ar de segunda a sexta-feira.


Músicas novas


Textos e outras coisas


Continue no blog:


Siga o blog no Twitter e no Facebook e assine o canal no YouTube. Compre livros na Amazon e fortaleça o trabalho do blog!

Gostou do post? Compartilhe nas redes sociais e indique o blog aos amigos!