Boletim no ar #40


Coronavírus

Deftones, Gojira e Poppy anunciaram as datas da turnê remarcada para 2021. O motivo você já conhece.

"Nossa turnê na América do Norte com convidados especiais, Gojira e Poppy, foi remarcada para agosto e setembro de 2021. Vá em Deftones.com para a lista completa de datas", escreveu a banda em comunicado.

Coronavírus 2

A cerimônia do Hall da Fama do Rock deste ano será substituída por um especial, lançado em 7 de novembro na HBO e HBO Max.

"Juntamente com a HBO e o produtor executivo Joel Gallen, faremos um programa emocionante em homenagem aos nossos indicados de 2020, contando as histórias de suas incríveis contribuições para a música e o impacto em uma geração de artistas que os seguiram", disse John Sykes, novo presidente da fundação que organiza a entrega do prêmio e cuida do museu.

Whitney Houston, Notorious B.I.G., Nine Inch Nails, Depeche Mode, T. Rex e Doobie Brothers serão os agraciados da vez.


Novidade!

O Napalm Death anunciou "Throes of Joy in the Jaws of Defeatism" como título do 16º trabalho de estúdio. Disco sai pela Century Media em 18 de setembro.

Será o primeiro trabalho de inéditas em cinco anos. O último foi "Apex Predator", de 2015.

Um ótimo ponto

Entidades que trabalham na proteção de pessoas contra a violência doméstica no Reino Unido criticaram fortemente a sentença de serviço comunitário dada a Tom Meighan, agora ex-Kasabian, por agredir a ex-noiva.

Nicki Norman, diretora executiva interina da Women's Aid, disse: "Não foi uma sentença apropriada. A condenação é importante para garantir que os agressores sejam levados à justiça e para melhorar a confiança dos sobreviventes no sistema de justiça que, com muita frequência, não os protege".

No julgamento, Meighan se livrou de uma pena maior por ser réu primário, ter problemas com álcool e remédios, pelo trabalho de caridade feito nos últimos anos e, segundo o juiz, "não apenas machucou a Sra. Ager, mas também decepcionou muitas pessoas -- os membros da banda e o que amam sua música".

Quero!

O segundo álbum do Cranberries "No Need to Argument", de 1994, que tem sucesso "Zombie", ganhará uma edição deluxe via Island / UMe em 18 de setembro.

O pacote terá o álbum remasterizado, lados B, demos e faixas ao vivo, incluindo a inédita "Yesterday's Gone" e uma demo de "Serious". A edição também incluirá material inéditas das sessões de fotos do álbum. As informações são do site da revista 'Rolling Stone'.

É mole?

A banda Lady Antebellum anunciou que estava mudando o nome para Lady A por conta da ligação de antebellum com a escravidão. Até aí tudo bem, o problema é já havia uma mulher negra e cantora, chamada Anita White, que se apresentava como Lady A.

Agora a banda está processando a cantora para seguir usando o nome Lady A. De acordo com a 'Billboard', eles não querem que White deixar de usar o nome Lady A, mas querem o direito de continuar usando o nome e a marca comercial.

É muita cara de pau, na moral.

Clique aqui para outras edições do boletim, que vai ao ar de segunda a sexta-feira.


Músicas novas


Textos e outras coisas


Continue no blog:


Siga o blog no Twitter e no Facebook e assine o canal no YouTube. Compre livros na Amazon e fortaleça o trabalho do blog!

Gostou do post? Compartilhe nas redes sociais e indique o blog aos amigos!