O fim do Crosby, Stills, Nash e Young

Foto: CSNY/Site oficial

O quarteto formado por Crosby, Stills, Nash e Young foi uma das melhores coisas na música entre os anos 1970 até 2013, ano da última apresentação. E, segundo Neil Young, eles não vão se reunir tão cedo.

“O CSNY nunca se reunirá novamente... Mas eu amo Stephen Stills”, disse Young recentemente. Quem confirmou a intenção e revelou o motivo da reunião foi David Crosby. “Ouvi Neil falar que nunca mais haverá shows do CSNY, e isso é como falar que há montanhas no Tibet. Nós conhecemos Neil... Nós já sabíamos”.

Não é de hoje que Crosby afirmava que nunca mais haveria um show do grupo novamente. Pouco antes de eles entrarem no palco para a 27ª edição do Bridge School Benefit, o cantor já expressava suas dúvidas sobre uma possível turnê.

“Eu amo trabalhar com Neil. Ele é um músico fantástico e me sinto muito bem trabalhando com ele. Nós somos bons porque formado uma palheta de várias cores. Todos nós somos muito bons compositores e somos completamente diferentes um dos outros. Mas fazer uma turnê, eu não sei. Você sabe, tudo é possível”, afirmou.

Depois de ler o ótimo texto de André Barcinski sobre o ódio dos quatro, não fica difícil imaginar os motivos de nunca mais haver uma apresentação dos quatro juntos. Recentemente, por exemplo, apenas Crosby, Stills e Nash foram aos programas de TV para divulgar o novo box do grupo, que conta com canções de várias apresentações durante os anos 1970.

Se é para ser assim, ótimo. Quanto menos turnês caça-níqueis, melhor. Vamos ouvir os discos.




Siga o blog no Twitter, Facebook, Instagram, no G+ e no YouTube

Gostou do conteúdo? Compartilhe nas redes sociais!

Comentários