4 em 1: Tommy Castro and The Painkillers, The Lawrence Arms, Sleepy Sun e Guided By Voices


Tommy Castro & The Painkillers – The Devil You Know

Na onda do rockabilly e do blues de raiz, Tommy Castro & The Painkillers conseguiram fazer um trabalho que não é excelente, mas segue naquela onda de diversão e bom ritmo. O nome, The Devil You Know, soa como uma homenagem a Robert Johnson, um dos maiores bluseiros de todos os tempos. É divertido e vale para deixar rolando em uma festa.

Nota: 3/5




The Lawrence Arms – Metropole

O punk não precisa de muita coisa para ser bom, sendo força e velocidade os pontos cruciais. O Lawrence Arms até consegue isso, mas peca quando sai dessas características, deixando o disco lento e chato em algumas partes. Uma pena, mas as músicas rápidas compensam um pouco.

Nota: 2,5/5




Sleepy Sun – Maui Tears

O quarto trabalho de estúdio dessa banda psicodélica de São Francisco, Califórnia, em cinco anos é um grande exemplo de como esse estilo está voltando com tudo nos últimos anos. Com um quê de Tame Impala, eles colocaram no mercado um trabalho consistente e muito interessante de ouvir.

Nota: 3,5/5




Guided By Voices – Motivational Jumpsuit

O Guided By Voices está em um período da carreira em que é impossível acompanhar a discografia sem estar um ou dois discos atrasados, sendo quase impossível ter tudo que eles vêm lançando nos últimos anos (são cinco discos em dois anos com mais um programado para sair ainda em 2014). O GBV ainda é uma das bandas que vencem fácil qualquer concorrência diante de qualquer novidade de sucesso da última semana por equilibrar rapidez e melodias tocantes em um único trabalho.

Nota: 3,5/5



Veja também:
4 em 1: Phantogram, Sun Kil Moon, Reverend Horton Heat e Los Lonely Boys
4 em 1: Crystal Method, Indian, Nashville Pussy e I Break Horses
4 em 1: Tinsley Ellis, Iron Mind, Lake Street Dive e Tinariwen
4 em 1: Ed Harcourt, September Girls, Cheatahs e Leiva
4 em 1: Iced Earth, Rosanne Cash, Railroad Earth e Patterns
4 em 1: Waxahatchee, Jessie J, Janelle Monáe e Morcheeba

Siga o blog no Facebook, no Twitter e no Instagram


Comentários