No SESC Ipiranga, Marcelo Camelo faz show para multidão de amigos

Crédito da foto: tumblr oficial do cantor/divulgação

“O nome dele é Marcelo Camelo”, disse um senhor para sua esposa, que estavam bem ao meu lado no show que o cantor fez no SESC Ipiranga nesta sexta-feira. Acho que entre todas as pessoas que lotaram a quadra, ela era uma das poucas que não sabia quem estava ali no palco e o que ele representa para milhares de pessoas.
Às 21h, hora marcada para começar o show, ainda tinha gente entrando na quadra para se acomodar e buscar o melhor ângulo para ver Marcelo desferir as melhores músicas de sua carreira solo e, claro, algumas canções do Los Hermanos, sua ex-eterna banda, e até “Cara Valente”, que ficou conhecida nacionalmente na voz de Maria Rita e que é de sua autoria.



Acompanhado pelo Hurtmold, uma banda incrível e muitíssimo competente, Camelo conversou bastante com o público e emocionou todos que foram ao show.

É incrível a dedicação que os fãs do Los Hermanos têm por Camelo. O coro de gente cantando junto era tão forte, que o cantor deixou, por algumas vezes, que a plateia cantasse para ele aplaudir ao final.

A reunião de Marcelo Camelo com seus fãs é quase algo religioso, algo que transcende a realidade É como se o cantor fosse amigo de todos que estavam ali. Certamente, é algo inesquecível.




Me siga no Twitter e no Facebook e assine o canal no YouTube. Compre livros na Amazon e fortaleça o trabalho do blog!


Gostou do post? Compartilhe nas redes sociais e indique o blog aos amigos!