Estreias da semana nos cinemas (13/02)

Nas estreias da semana, a estreia de Sam Wilson como Capitão América domina as salas, mas existem algumas opções para essa saturação da Marvel.

Consulte os sites de venda de ingressos ou dos cinemas para saber preços e horários. Qualquer mudança de horários e/ou valores é de responsabilidade das empresas.

Estou no BlueSky e no Instagram. Compre livros na Amazon e fortaleça o trabalho do blog! Confira a agenda de lançamentos.

"Sing Sing" (2023, Greg Kwedar) (Drama)

Divine G (Colman Domingo), preso em Sing Sing por um crime que não cometeu, encontra um propósito ao atuar em um grupo de teatro ao lado de outros homens.

Clique aqui para assistir ao trailer e ouvir a trilha sonora

"Capitão América: Admirável Mundo Novo" (2025, Julius Onah) (Ação/Aventura/Fantasia)

Sam Wilson (Anthony Mackie), o novo Capitão América, se vê no meio de um incidente internacional e deve descobrir o motivo por trás de um plano muito maior.

Clique aqui para assistir ao trailer e ouvir a trilha sonora

"Bridget Jones: Louca pelo Garoto" (2025, Michael Morris) (Comédia/Romance)

Após a morte de Mark (Colin Firth), Bridget Jones (Renée Zellweger) precisa conciliar a saudade do marido com a criação de dois filhos pequenos. Incentivada pelos amigos, ela busca um novo romance em aplicativos de namoro e acaba sendo alvo de um rapaz muito mais jovem.

"Aos Pedaços" (2020, Ruy Guerra) (Drama/Suspense)

Eurico Cruz acorda irritado. Um bilhete, assinado por um A. lhe anuncia sua morte. Ao procurar saber quem o ameaça, embaralham-se os espaços, as personagens, seus ódios, amores e suspeitas.

"As Cores e Amores de Lore" (2024, Jorge Bodanzky) (Documentário)

Retrato dos últimos anos de Eleonore Koch, a pintora alemã radicada no Brasil e a única discípula de Alfredo Volpi.

"Frevo Michiles" (2023, Helder Lopes) (Documentário)

Michiles fala sobre a carreira, desde as primeiras composições até a revolução que promoveu no mais pernambucano dos ritmos brasileiros.

Comentários