Paramore confirma data de lançamento de música inédita

Após cinco anos de indefinição sobre o futuro, o Paramore confirmou "This Is Why" como título da nova música.

A canção será lançada em 28 de setembro, poucos dias antes do início da nova turnê.

Não há nenhuma informação sobre novo disco ou de mais músicas.

Estou no Twitter e no Instagram. Ouça o podcast, compre livros na Amazon e fortaleça o trabalho do blog!

Coletânea

O Foo Fighters vai lançar um novo álbum com os principais sucessos da carreira. Chamado "The Essential Foo Fighters", o trabalho será disponibilizado apenas no formato físico.

O último disco do tipo foi "Greatest Hits", de 2009.

Ainda sem entender

Na última semana, John Lydon, ex-vocalista do Sex Pistols, emitiu uma nota confusa condenando qualquer ganho que o sucesso "God Save the Queen" poderia render ao longo das cerimônias de velório e enterro da rainha Elizabeth II.

O espólio, na figura do guitarrista Steve Jones e do baterista Paul Cook, respondeu. E eles também não entenderam o comunicado do ex-colega.

"Não entendemos a que ele estaria se referindo. Além de alguns pedidos de uso de imagens ou áudio em reportagens sobre a rainha e o impacto na cultura, não há nada de novo em relação a 'God Save the Queen' ser promovida ou lançada em qualquer formato", explicaram ao site 'Blabbermouth'.

Será?

Em entrevista ao 'Elliot in the Morning', Tobias Forge, vocalista do Ghost, vê com bons olhos todas as críticas ao grupo nas redes sociais.

"Não, definitivamente não fico com raiva. Isso não é problema meu, na verdade. Eu não tenho problema com as pessoas tendo problemas com isso", falou.

"A maioria das coisas hoje é medida por atividade. Atividade no Spotify, online, o que for, ao contrário de 30 anos atrás, quando se tratava de vendas. Mas hoje em dia tudo é sobre conteúdo e atividade [...] Isso [falar mal da banda] aumenta a atividade", continuou.

Bom momento

"Patient Number 9", novo disco de Ozzy Osbourne, estreou na segunda colocação na parada do Reino Unido. É a posição mais alta desde "Blizzard of Ozz", de 1980.

Para efeito de comparação, "Ordinary Man", de 2020, estreou em terceiro.

Nossa!

Para surpresa dos fãs, Mariah Carey confirmou para o podcast da revista Rolling Stone ter encontrado a versão original do álbum de rock, nunca lançado, gravado por ela 1995.

Chamado "Someone's Ugly Daughter", o álbum foi engavetado pela Columbia e acabou saindo pela banda Chick. Ela também disse que tem um projeto em mente para o trabalho, ainda sem definição de como será.

Oi?

Sem nenhum aviso ou suspense, a banda Soulside revelou nome e data de lançamento do novo álbum, o primeiro em mais de três décadas.

"A Brief Moment in the Sun" será lançado em 18 de novembro pela gravadora Dischord. 

Clique aqui para mais notícias.

Comentários