Billy Corgan sobre trabalhar na indústria da música: "É pura exploração"

Convidado de um programa da WFAN Sports Radio, Billy Corgan, vocalista do Smashing Pumpkins, foi perguntado se é possível ter uma saúde mental adequada trabalhando na indústria musical. Ele foi taxativo e bem direto na resposta.

"Eu não sei se você pode ser feliz no mundo da música porque o negócio é meio que feito para mexer com a sua cabeça", explicou.

"Penso que o negócio da música em particular está muito atrasado no cuidado com a saúde mental dos artistas. (...) Pense em todas as pessoas que minha geração perdeu para o vício e o suicídio. Eu sei como o negócio funciona. É pura exploração", completou.

Estou no Twitter e no Instagram. Ouça o podcast, compre livros na Amazon e fortaleça o trabalho do blog!

Ótimo

De surpresa nos serviços de streaming, "Live at the Phoenix Concert Theatre, 2003", show do Broken Social Scene, foi disponibilizado hoje (22).

"Estamos felizes em compartilhar isso com vocês 20 anos depois", disse a banda, em nota.

Arrependido

Em uma sessão de perguntas e respostas para os leitores da 'Revolver Magazine', Dave Mustaine mostrou arrependimento por ter dado um soco em James Hetfield quando era guitarrista do Metallica.

"Foi uma coisa idiota que eu fiz levando meu cachorro para ao ensaio, e foi ainda mais idiota dar um soco nele (...). Eu queria que as coisas não tivessem terminado do jeito que terminaram", contou.

Excelente

O Queens of the Stone Age anunciou os relançamentos do álbum de estreia, "...Like Clockwork" e "Villains" em vinil.

O primeiro será disponibilizado nas cores preta e laranja em 21 de outubro, enquanto os outros dois chegam em 9 de dezembro também em edição colorida.

Boa

Vencedor do Oscar com "Summer of Soul", Questlove será o produtor-executivo de "Dilla Time", documentário sobre o rapper J Dilla.

Baseado no livro, "Dilla Time: The Life And Afterlife Of J Dilla, The Hip-Hop Producer Who Reinvented Rhythm", o longa conta a vida e obra de um dos rappers mais importantes e influentes da história.

O longa ainda não tem data de estreia nos cinemas. 

Clique aqui para mais notícias

Comentários