Novo filme do Apple TV+ divulga compositor da trilha sonora

Nesta quarta-feira (17), Dave Palmer foi confirmado na trilha sonora de "The Greatest Beer Run Ever", novo filme do Apple TV+ com data de lançamento marcada para 30 de setembro.

Baseada no livro de mesmo nome escrito por Joanna Molloy e John "Chickie" Donohue, a história é sobre um marinheiro mercante que, em 1967, aceitou uma aposta para entregar pessoalmente uma caixa de cerveja saindo de Nova York para seus companheiros do exército no Vietnã.

O elenco conta com Zac Efron, Russell Crowe, Jake Picking e Will Ropp.

Estou no Twitter e no Instagram. Ouça o podcast, compre livros na Amazon e fortaleça o trabalho do blog!

Booo!!

E o filme "Dark Harvest" terá trilha original de Brian Reitzell.

Em uma pequena cidade do Meio-Oeste, em cada outono, um espectro sobrenatural se dirige à igreja da cidade, onde gangues de adolescentes aguardam a chance de enfrentar o lendário pesadelo em um rito anual de vida ou morte.

Programado para 9 de setembro nos Estados Unidos, ainda não tem data no Brasil.

Em breve

Já o novo original do Peacock, serviço de streaming da NBC, "Meet Cute" teve os temas originais compostos por Stephen Lukach.

A comédia romântica segue uma mulher que encontra uma máquina do tempo em um salão de manicure e a usa para viajar no tempo para reviver o melhor encontro de sua vida.

O trabalho será liberado em 21 de setembro.

Finito

E Alex Somers trabalha em outro longa do Apple TV+, esse em parceria com a A24, chamado "Causeway".

Com Jennifer Lawrence e Brian Tyree Henry no elenco, o filme gira em torno de um soldado lutando para se ajustar ao mundo normal após voltar para casa em Nova Orleans.

Ainda não há data de estreia anunciada.  

Clique aqui para mais notícias.

Comentários