Rob Halford lamenta "jeitinho" para entrada do Judas Priest no Hall da Fama do Rock

Inicialmente satisfeito com a entrada do Judas Priest no Hall da Fama do Rock, Rob Halford, ao que parece, mudou de ideia. Em entrevista ao 'AZCentral, ele lamentou o fato de a banda ter levado o Prêmio de Excelência Musical, não ter ficado entre os sete indicados.

"Por que eles não nos deram o mesmo que todos os nossos amigos. [Como o] Black Sabbath, por exemplo. Tipo [de indicação] diferente, não é?", começou.

"Há dias em que eu fico tipo: 'caramba, por que eles nos deram o Prêmio de Excelência Musical?' Porque soa muito, sabe, grandioso. 'O Prêmio de Excelência Musical e blá, blá, blá. Eu pensei: 'sim, mas eu quero estar com aquele bando de músicos ali que tem o show ou o que quer que eles tenham'. Não sei por que eles nos deram o Prêmio de Excelência Musical. Não faço ideia", completou.

Pat Benatar e Neil Giraldo, Duran Duran, Eminem, Eurythmics, Dolly Parton, Lionel Richie e Carly Simon são os indicados desse ano. A cerimônia acontecerá em 5 de novembro, no Microsoft Theater, em Los Angeles.

Estou no Twitter e no Instagram. Ouça o podcast, compre livros na Amazon e fortaleça o trabalho do blog!

Tudo certo

Após cancelar três apresentações por problemas na voz de Eddie Vedder causados pelo calor europeu e a fumaça dos incêndios, o Pearl Jam se apresentou no segundo show agendado para Amsterdam, na Holanda.

No palco, Vedder contou aos fãs que passou por cima das ordens médicas, de duas semanas de descanso, para entrar no palco.

Vem aí?

Em uma entrevista para revista 'Music Connection', o produtor Manny Marroquin confirmou que trabalhou no novo álbum do Paramore.

Segundo ele, a mixagem terminou há poucos dias e faltam apenas alguns detalhes para anunciaram a data de lançamento.

O último disco de inéditas da banda é "After Laughter", de 2017.

Quarentão

"Non-Stop Erotic Cabaret... And Other Stories: Live" é o título do novo DVD do Soft Cell.

Gravado para celebrar os 40 anos da banda, o trabalho será lançado em 7 de outubro.

Clique aqui para mais notícias.

Comentários