Neil Young nega retorno aos palcos: "Não estou pronto"

Um dos poucos músicos que ainda não retornou aos palcos nesse ano, Neil Young não pretende fazer isso tão cedo. Em resposta a um fã, ele confirmou que não se sente seguro para entrar em turnê novamente, tampouco tocar no Farm Aid, festival que organiza com Willie Nelson e John Mellencamp.

"Eu não estarei no Farm Aid este ano. Ainda não estou pronto para isso. Acho que não é muito seguro [por conta da pandemia]. Sinto muita falta [de tocar ao vivo]", disse ele.

O Farm Aid 2022 está programado para acontecer em 24 de setembro.

Estou no Twitter e no Instagram. Ouça o podcast, compre livros na Amazon e fortaleça o trabalho do blog!

Voltou com tudo

O Red Hot Chili Peppers anunciou um segundo álbum ainda para esse ano. Chamado "Return of the Dream Canteen", o trabalho será lançado em 14 de outubro.

No começo de abril, a banda lançou "Unlimited Love", o primeiro trabalho com John Frusciante na guitarra em mais de 15 anos.

Homenagem

Sarah McLachlan, Peter Gabriel, Iggy Pop, Mavis Staples, James Taylor, Norah Jones, Nathaniel Rateliff e outros estão confirmados em "Here It Is: A Tribute to Leonard Cohen", álbum tributo ao cantor canadense morto em 2016.

O disco será lançado em 11 de novembro pela icônica gravadora Blue Note.

Confirmado

Ainda sem a previsão de um desfecho para a Guerra da Ucrânia, a organização do Eurovision confirmou o Reino Unido como sede da edição do concurso musical de 2023.

De acordo com a BBC, a organização do evento vai celebrar o país vencedor da edição desse ano com a Kalush Orchestra cantando "Stefania".

"O show celebrará a cultura e a herança da Ucrânia e a orgulhosa tradição da competição de celebrar a diversidade através da música", disse um porta-voz da 'BBC'.

O país vencedor do evento sempre recebe a edição do ano seguinte, com raras exceções. Glasgow, Leeds, Liverpool e Manchester já manifestaram interesse em receber o Eurovision, mas não há data para um anúncio da cidade-sede.

Quero!

"Know Your Enemy", sexto disco de estúdio do Manic Street Preachers, será relançado pela Columbia em 9 de setembro.

O trabalho trará as canções remixadas e lançadas em dois discos separados, como o plano original vetado pela gravadora, além de faixas inéditas.

De volta!

Ao responder uma série de perguntas no Instagram, Jarvis Cocker confirmou o retorno do Pulp para uma série de shows em 2023, os primeiros desde a última reunião realizada há uma década.

A banda volta no ano do 25º aniversário de "This Is Hardcore", lançado em 1998 e considerado um dos melhores da discografia.

Clique aqui para mais notícias.

Comentários