Marcus Mumford revela data de lançamento de 1º disco solo

Líder do Mumford & Sons, Marcus Mumford anunciou o primeiro álbum solo da carreira para 16 de setembro. O trabalho conta com participações de Brandi Carlile, Phoebe Bridgers, Clairo e Monica Martin.

E antes que falem qualquer coisa: a banda segue em atividade. Nada de separação.

Estou no Twitter e no Instagram. Ouça o podcast, compre livros na Amazon e fortaleça o trabalho do blog!

O que rolou?

Nita Strauss deixou a banda de Alice Copper e cancelou todas as datas do projeto solo. Em um comunicado, ela não revelou os motivos.

"Os últimos oito anos juntos foram a experiência de uma vida, e eu não poderia estar mais grato a Alice e Sheryl Cooper, Shep Gordon, a incrível banda, equipe e fãs por me receberem. Não sei o que o futuro reserva depois disso, mas sou eternamente grata", falou.

Os companheiros de bandas responderam com mensagens misteriosas, deixando os fãs ainda mais intrigados e ansiosos por notícias.

Na agenda

Oren Ambarchi confirmou que "Shebang", novo disco de estúdio, será lançado pela gravadora Drag City. O trabalho será disponibilizado em 30 de setembro.

Na agenda também

Quem também lança disco novo no segundo semestre é a dupla Tegan and Sara. "Crybaby" sai em 21 de outubro.

Adeus, jogo

O Spotify comprou Heardle, jogo em que o usuário ouve um trecho de uma música para advinhar de quem é.

O site, como tantos outros, foi criado no embalo do Wordle, jogo em que a pessoa tem cinco chances para advinhar uma palavra com cinco letras.

"Vemos o Heardle como mais do que um jogo: é também uma ferramenta para descoberta musical. Jogar pode ajudá-lo a redescobrir faixas antigas, descobrir novos artistas incríveis ou, finalmente, dar nome para aquela melodia que você guardou na sua cabeça para sempre", disse a empresa, em nota.

Por enquanto, o jogo seguirá gratuito. Por enquanto.

Prontos?

A segunda parte da trilha original de "Mrs. Marvel", nova série do Disney+, será lançada amanhã (13) nas plataformas digitais.

Os temas foram compostos por Laura Karpman, que também trabalhou em "What If...?". 

Clique aqui para mais notícias.

Comentários