Lorne Balfe é anunciado na trilha sonora de duas produções

A edição original da Comic-Con trouxe vários anúncios na cultura pop entre sexta-feira (22) e domingo (24). Dois deles envolveram o compositor Lorne Balfe.

Ele fez a trilha sonora original do filme "Adão Negro", vilão de Shazam, protagonizado por Dwayne Johnson e agendado para estrear em 21 de outubro.

O segundo anúncio é o envolvimento nos temas originais de "Dungeons & Dragons: Honra Entre Rebeldes", previsto para 5 de março de 2023.

Estou no Twitter e no Instagram. Ouça o podcast, compre livros na Amazon e fortaleça o trabalho do blog!

Mudança de estilo

Conhecido pelos filmes e séries de terror, o Newton Brothers fará a trilha original do retorno da animação "X-Men'97", de sucesso entre 1992 e 1997, para o Disney+.

A previsão de estreia é segundo semestre de 2023.

Demorou

Disponível no Prime Video desde o início do ano, o documentário "Lucy and Desi", enfim, teve a trilha sonora original lançada.

Composta por David Schwartz, o trabalho tem 26 canções e ajuda a dar o tom do longa dirigido por Amy Poehler sobre a relação pessoal e profissional da comediante Lucille Ball e do produtor Desi Arnaz.

Estreia em breve

Nova série original do Peacock, serviço de streaming da NBC disponível apenas nos Estados Unidos, "The Resort" terá trilha sonora original de Andrew Carroll.

Um casal em uma viagem de aniversário se vê envolvido em mistérios não resolvidos de um local paradisíaco.

A estreia acontece na quinta-feira (28).

Clique aqui para mais notícias.

Comentários