Documentário sobre Shania Twain ganha data de estreia na Netflix

"Not Just a Girl", documentário sobre a vida e obra de Shania Twain, será lançado pela Netflix em 26 de julho. O serviço de streaming comprou os direitos e confirmou a data de estreia hoje (20).

Segundo o comunicado, "produzido pela Mercury Studios, [o longa] contém novas entrevistas da superestrela falando abertamente sobre seus triunfos e provações, bem como uma visão interna do processo de gravação de seu próximo álbum".

O trabalho também traz entrevistas com Taylor Swift, Avril Lavigne, Lionel Richie, Diplo, Kelsea Ballerini e outros artistas.

Estou no Twitter e no Instagram. Ouça o podcast, compre livros na Amazon e fortaleça o trabalho do blog!

Chega

Ex-vocalista do Sepultura, Max Cavalera pediu para o público parar de culpar a mulher, Glória, pela saída dele da banda em meados dos anos 1990.

"Eles sempre dizem: 'ela acabou com a banda'. E a verdade é que nos distanciamos. Começamos a nos odiar, cara. Aconteceu com os Beatles, e aconteceu com muitas outras bandas. É assim que é. Não encontramos a alegria de tocar um com o outro mais", contou.

"É fácil culpá-la. (...) Eu prefiro que eles me culpem do que ela ou outra pessoa. Me culpe pela separação do Sepultura. Eu preferiria", completou.

Não está fácil

Devido ao calor e a fumaça dos incêndios, a garganta de Eddie Vedder foi afetada e o Pearl Jam cancelou a apresentação marcada para hoje em Viena, na Áustria.

"Ele consultou médicos e fez tratamento, mas, até agora, suas cordas vocais não se recuperaram", escreveu a banda, em um trecho do comunicado.

Os fãs terão direito a um reembolso, o que significa que a remarcação da apresentação não será feita em breve.

Ótimo

A cantora H.E.R. vai interpretar a personagem Bela em um especial para a rede de TV americana ABC para celebrar os 30 anos do lançamento do filme "A Bela e a Fera".

"Não posso acreditar que faço parte do legado da Bela e a Fera. O mundo verá uma Bela negra e filipina! Eu sempre quis ser uma princesa da Disney", disse ela, em comunicado.

Emocionante

No dia em que completaria 58 anos, Chris Cornell recebeu uma homenagem da filha Toni no Instagram. Ela compartilhou um vídeo do dia em que teve aula de canto com o pai.

"O mundo não seria o mesmo sem você e nunca será o mesmo com você fora. Você escreveu a trilha sonora não apenas para nossas vidas, mas para milhões [de pessoas], e nós a ouviremos para sempre", escreveu a cantora.

Fora

Le Sserafim, um novo grupo feminino de K-Pop, anunciou que uma de suas integrantes, Kim Ga-ram, está fora após acusações de envolvimento em bullying na escola.

"Nossa empresa decidiu rescindir o contrato exclusivo com Kim Ga-ram. Estendemos nossas mais sinceras desculpas aos nossos fãs e aqueles que demonstraram amor e apoio", disseram a gravadora Source Music e a agência do grupo, a Hybe Corporation, em nota.

As acusações vão desde participação em atos de vandalismo até intimidação de colegas de escola. Na cultura sul-coreana, são acusações muito graves e passíveis de punição severa.

O Le Sserafim seguirá como quinteto.

RIP

Michael Henderson, músico que acompanhou Marvin Gaye, Aretha Franklin, Stevie Wonder e outros artistas, morreu ontem (19), aos 71 anos. O anúncio veio através de um comunicado nas redes sociais. A causa da morte do baixista não foi divulgada.  

Clique aqui para mais notícias.

Comentários