Kirk Hammett relembra elogio de David Bowie a Lulu e diz: "Eu amei o álbum"

Kirk Hammett, do Metallica, disse em entrevista à 'NME' que tem receio de ouvir "Lulu", disco gravado em colaboração com Lou Reed. E não, não é por detestar o trabalho. Segundo ele, o disco foi elogiado por David Bowie e ele fica triste quando relembra aqueles dias.

"Esse foi um dos maiores elogios que já recebi como músico e artista. Foi uma honra incrível trabalhar com Lou Reed, e eu amei o álbum 'Lulu'", explicou.

"Lembro-me de Lou compartilhando comigo aquela carta que David Bowie enviou. Estava escrita em papel, e era uma avaliação tão brilhante e longa do álbum", falou.

"É difícil ouvir porque me traz de volta àquele tempo. Tornou-se um álbum muito emotivo, e tenho medo de ouvir", finalizou.

Estou no Twitter e no Instagram. Ouça o podcast, compre livros na Amazon e fortaleça o trabalho do blog!

Quero

Em meio às comemorações dos 80 anos, Paul McCartney anunciou um box com os discos "McCartney I, II e 'III".

O trabalho será lançado em 5 de agosto em vinil em edição colorida e em CD, tudo em edição tripla.

Pronto!

Recuperado da COVID-19, Mick Jagger confirmou a apresentação dos Rolling Stones marcada para amanhã (21), em Milão, na Itália.

A banda cancelou as apresentações na Holanda e na Suíça. A primeira foi remarcada para 7 de julho, enquanto a segunda ainda não tem data.

Eita!!!

Em uma postagem bem simples nas redes sociais, a banda King Gizzard & the Lizard Wizard anunciou mais três discos para este ano.

O mais recente é o álbum duplo "Omnium Gatherum", lançado em abril.

Prontos?

Nils Frahm confirmou o lançamento de "Music For Animals", novo álbum de estúdio, para 23 de setembro. É o primeiro disco de inéditas desde "All Melody", de 2018. 

Clique aqui para mais notícias.

Comentários