John Frusciante escolhe guitarristas preferidos da nova geração e elogia Ty Segall

Em entrevista a 'Guitar World', John Frusciante escolheu os quatro guitarristas preferidos da nova geração. As escolhas foram: Ty Segall, John Dwyer, do Osees, Cory Hanson, do Wand, e Zach Irons, filho do baterista original do Red Hot Chilli Peppers Jack Irons.

Entre os quatro, ele derramou elogios para Segall pelo talento e jeito de fazer música.

"Ele é um grande músico versátil. Ele é tão bom em fazer o instrumento e a amplificação responderem aos seus sentimentos... Você nunca sabe como vai soar. Seu toque tem aquela qualidade enganosa de 'descuidado' que só pode ser feita por pessoas tão intensas [...]. Você ouve convicção e sinceridade. Em seu 'descuido', o que transparece é que ele se importa profundamente", elogiou.

Estou no Twitter e no Instagram. Ouça o podcast, compre livros na Amazon e fortaleça o trabalho do blog!

Bom!

O Ohana Fest terá Eddie Vedder, Black Keys, Alanis Morissette e HAIM como atrações principais.

O evento acontece nos dias 8 e 9 de outubro.

Vamos??

Já Desert Daze anunciou um pacote de atrações para celebrar os dez anos do festival.

A principal delas é o Tame Impala tocando o disco "Lonerism" na íntegra. Iggy Pop, King Gizzard and the Lizzard Wizard e Sky Ferreira também estão confirmados.

Os shows acontecem de 30 de setembro a 2 de outubro.

Melhoras!

Mick Jagger testou positivo para COVID-19. Com isso, o show dos Rolling Stones agendado para acontecer em Amsterdã, na Holanda, na Johan Cruijff Arena foi adiado.

A apresentação será remarcada em breve, de acordo com o comunicado publicado nas redes sociais.

Parabéns!

Ontem, a atriz e cantora Jennifer Hudson conseguiu um Tony, principal prêmio do Teatro dos Estados Unidos, pelo envolvimento na produção do espetáculo "A Strange Loop".

Com isso, ela tem um Emmy, Grammy, um Tony e o Oscar e completou o EGOT. Aos 40 anos, ela é a 17ª pessoa a conseguir o feito, a terceira pessoa mais jovem da lista geral.

Clique aqui para mais notícias.

Comentários