Festival Levitation anuncia atrações da nova edição

 
Nesta quarta-feira (29), o Levitation divulgou as atrações da edição deste ano.

Jesus And Mary Chain, King Gizzard & Lizard Wizard e The Black Angels são as principais, com muitas ótimas bandas e artistas completando o leque de atrações.

O festival acontece de 27 a 30 de outubro.

Estou no Twitter e no Instagram. Ouça o podcast, compre livros na Amazon e fortaleça o trabalho do blog!

Empolgou

Pouco tempo após a apresentação histórica no Coachella, Danny Elfman anunciou um disco de remixes.

Chamado "Bigger. Messier.", o trabalho será composto por novas versões de "Big Mess" — do ano passado e primeiro álbum solo em quase 40 anos. O disco será lançado em 12 de agosto.

De volta

"Into the Blue" é o título do novo álbum de estúdio do duo Broken Bells. Ainda sem data de lançamento, será o primeiro trabalho deles em oito anos.

De volta também

Quem também coloca disco novo na praça em breve é o 1975. Ainda não há nome e data divulgados. O último trabalho foi "Notes on a Conditional Form", de 2020.

Gigante

O grupo de K-Pop Blackpink bateu um recorde no YouTube: é a primeira banda a chegar aos 75 milhões de inscritos no YouTube.

Justin Bieber, o segundo, conta com pouco mais de 69 milhões de assinantes. Logo atrás vem o BTS com 68,7 milhões.

Na cadeia

O rapper R.Kelly foi condenado a 30 anos de prisão por extorsão e tráfico sexual. O julgamento, ocorrido em setembro de 2021, teve o resultado divulgado nesta quarta-feira (29).

O julgamento incluiu depoimentos de 45 testemunhas em quase três semanas, com nove mulheres e dois homens alegando abuso sexual, abuso físico e emocional.  

Clique aqui para mais notícias.

Comentários