Depeche Mode revela causa da morte de Andy Fletcher

Há algumas semanas, o Depeche Mode perdeu o tecladista Andy Fletcher. Para acabar com qualquer especulação sobre o ocorrido, a família do músico autorizou a banda a divulgar a causa da morte.

"Andy sofreu uma dissecção da aorta enquanto estava em casa em 26 de maio. Então, embora tenha sido muito, muito cedo, ele se foi naturalmente e sem sofrimento prolongado", disse o grupo, em nota.

Segundo o portal do Dr. Drauzio Varella, "a dissecção de aorta é uma emergência médica caracterizada por uma lesão na parede interna da artéria aorta, que se inicia no coração e termina na quarta vértebra lombar e é a maior e mais importante do sistema circulatório".

Ainda segundo o texto, a maior incidência desse problema ocorre em homens a partir dos 60 anos, idade de Fletcher.

Estou no Twitter e no Instagram. Ouça o podcast, compre livros na Amazon e fortaleça o trabalho do blog!

Doeu em mim

Recentemente, Tommy Lee, baterista do Mötley Crüe, ficou de fora de alguns shows da banda por quebrar as costelas. Em uma publicação no Snapchat, a mulher do músico, Brittany Furlan, contou como aconteceu.

"Estávamos hospedados em uma antiga casa em Nashville. Era uma casa legal e peculiar. Mas as escadas do lado de fora eram feitos de pedras e irregulares. E estava tudo bem", começou.

"Então, no dia em que estávamos saindo de Nashville, nosso motorista veio, tínhamos a bagagem e ele ficou no carro. Então Tommy carregando tudo, caiu dessas escadas e quebrou quatro costelas. Não fraturou, não machucou... quebrou. E foi uma loucura, porque eu saí e ele não conseguia respirar. Foi realmente assustador", finalizou.

Por conta da grave lesão, o experiente baterista Tommy Clufetos vem o substitundo em parte das apresentações mais recentes.

Vamos?

O festival The Big Climate Thing: Concert For People And the Planet foi confirmado para os dias 16, 17 e 18 de setembro.

Khruangbin, Haim, The Roots, Sheryl Crow, The Flaming Lips, Gary Clark Jr. e Courtney Barnett são algumas das atrações.

 
Boa notícia

Ao encerrar o sábado do Glastonbury, Paul McCartney convidou ao palco Dave Grohl, vocalista do Foo Fighters, para cantar "I Saw Her Standing There" e "Band on the Run".

Foi a primeira aparição pública do músico desde a morte de Taylor Hawkins, em março.

Ansioso desde já!

"Noise & Flowers" foi confirmado por Neil Young como título do novo álbum ao vivo da carreira.

Programado para 5 de agosto, o trabalho foi gravado durante a turnê com o Promise of the Real em 2019. Além do álbum, um filme da apresentação também será disponibilizado.

Alô, Belas Letras

Greg Graffin, do Bad Religion, anunciou um novo livro. Chamado "Punk Paradox", o trabalho são "memórias históricas e uma crítica cultural da evolução do punk rock", segundo a editora Hachette Books.

O lançamento está marcado para 8 de novembro.

Clique aqui para mais notícias.

Comentários