Morre Andy Fletcher, tecladista do Depeche Mode


Tecladista do Depeche Mode, Andy Fletcher morreu aos 60 anos hoje. A informação foi dada pela banda em um comunicado nas redes sociais.

"Nossos corações estão com sua família, pedimos que você os tenha em seus pensamentos e respeite a privacidade deles neste momento difícil", diz a nota.

A morte foi de causas naturais.

Estou no Twitter e no Instagram. Ouça o podcast, compre livros na Amazon e fortaleça o trabalho do blog!

RIP

E nesse dia trágico para as artes, o baterista Alan White também morreu. Aos 72 anos, ele passou os últimos meses doente. A família e o Yes, banda da qual fazia parte desde 1972, comunicaram a morte do músico.

"Ao longo de sua vida e seis décadas de carreira, Alan foi muitas coisas para muitas pessoas: uma estrela do rock para fãs ao redor do mundo, companheiro de banda para alguns, e cavalheiro e amigo para todos que o conheceram", disse a família, em um comunicado.

Vamos?

Para celebrar os 25 anos do álbum "Roots", Max e Iggor Cavalera farão um show em São Paulo, na Áudio, em 7 de agosto.

Clique aqui para mais informações.

Ansioso

"Spitting Off the Edge of the World" é o nome do novo single do Yeah Yeah Yeahs, o primeiro em nove anos, e tem a parceria de Perfume Genius.

A canção será lançada em 1º de junho.

Quero!

Para celebrar os 30 anos, "Check Your Head", dos Beastie Boys, vai ganhar uma edição especial com 4 LPs.

Além do disco principal, a edição especial terá faixas remixadas, versões ao vivo e canções não lançadas no período.

O lançamento está marcado para 24 de junho.

Também quero

Outro álbum que ganhou uma edição comemorativa é "The Eminem Show", lançado em 2002. O disco vem acompanhado por canções não lançadas, instrumentais e versões ao vivo.

Já disponível nos melhores streamings do ramo.

Vendido!

Segundo o 'The Wall Street Journal', Justin Timberlake vendeu o catálogo musical por US$ 100 milhões (pouco menos de R$ 480 milhões) para Hipgnosis Song Management, que vem comprando praticamente discografias inteiras nos últimos meses.

A matéria diz que, dessas vendas, Timberlake é o mais novo a fazê-lo. Ele tem 41 anos.

Para conferir

O documentário "Histórias e Rimas", com reflexões e trajetórias de diversos artistas da cena hip hop nacional e internacional, chegou às plataformas digitais no último dia 19.

É possível ver o longa no Google Play, Vivo, Now e Microsoft, e nas plataformas internacionais Total Play, iTunes Latam, Google Latam e Microsoft México.

Clique aqui para mais notícias.

Comentários