Notícias do dia #176


Ótima escolha

O compositor Carter Burwell vai trabalhar na trilha sonora de "The Banshees of Inisherin", novo filme de Martin McDonagh.

A história é sobre dois amigos ao longo da vida em uma remota ilha irlandesa que se encontram em um momento estranho quando um deles não quer mais manter esse vínculo.

A estreia está prevista para 21 de outubro nos cinemas nos Estados Unidos.

Vai ser louco!

Liam Howlett, do Prodigy, foi anunciado como compositor da trilha sonora original de "Escolha ou Morra", novo filme da Netflix.

Atrás de um prêmio em dinheiro não resgatado, dois amigos reiniciam um jogo dos anos 80 e entram em um mundo surreal de terror. A estreia está marcada para 14 abril.

Estou no Twitter e no Instagram. Ouça o podcast, compre livros na Amazon e fortaleça o trabalho do blog!

Vem aí

Outro filme da Netflix previsto para estrear ainda neste ano, "End of the Road" terá a trilha sonora composta por Craig DeLeon.

O longa conta a história de uma mulher que embarca em uma viagem pelos Estados Unidos com sua família para começar uma nova vida, mas acabam virando alvos de um misterioso assassino no deserto do Novo México.

Eu quero!

O espólio de Prince e a Sony Music anunciaram uma edição deluxe de "Prince and The Revolution: Live", o último show da turnê de "Purple Rain", originalmente transmitido pela TV, nos Estados Unidos, em 30 de março de 1985.

O trabalho foi lançado pela primeira vez em VHS no final dos anos 1980 e só voltou a ser comercializado em 2017, quando apareceu na edição especial da trilha sonora do filme de mesmo nome.

A filmagem foi completamente remasterizada e será disponibilizada em vinil pela primeira vez, além dos formatos CD e Blu-ray, a partir de 3 de junho.

Quando chega ao Brasil?

A produtora e distribuidora Magnolia comprou os direitos do documentário sobre o Chelsea Hotel. Com produção executiva Martin Scorsese, "Dreaming Walls" tem previsão de ir para os cinemas no verão nos Estados Unidos. As informações são da 'Variety'.

O Chelsea Hotel virou um lugar lendário por abrigar artistas dos mais diversos espectros. Para ficar em alguns exemplos, Janis Joplin, Leonard Cohen e Patti Smith moraram lá por algum tempo.

Isso vai ser bom

Para quem quiser assistir só o começo e desligar, o Silk Sonic será a primeira atração musical do Grammy deste ano.

A organização também anunciou uma homenagem a Taylor Hawkins, baterista do Foo Fighters morto no último sábado. A banda estava entre as atrações do evento, mas, ontem, todos os compromissos foram cancelados.

O Grammy está marcado para 3 de abril e terá transmissão da TNT para o Brasil.

Enfim

O corpo de Taylor Hawkins deixou a Colômbia na noite de ontem, segundo o 'Daily Mail'. O gerente de turnê do Foo Fighters, Gus Brandt, ficou no país para cuidar de todos os trâmites com as autoridades colombianas e a embaixada dos EUA.

RIP

O vocalista Tom Parker, da banda The Wanted, morreu em consequência de um câncer no cérebro, aos 33 anos. A informação foi divulgada pela esposa do músico, Kelsey Parker, no Instagram.

Clique aqui para ler a edição anterior.

Continue no blog:

Comentários