Notícias do dia #173


Eu quero

A trilha sonora de "Moonlight" vai ganhar uma versão deluxe com três discos e um livro de fotos da produção. Em pré-venda, o trabalho será lançado pela A24 em setembro.

Quem vai seguir?

Outlaw Music Festival Tour retorna à estrada em 2022 nos Estados Unidos. Com Willie Nelson encabeçando as atrações, o evento também conta com Jason Isbell, The 400 Unit, ZZ Top, Larkin Poe, Steve Earle & The Dukes, Nathaniel Rateliff & The Night Sweats, Avett Brothers e Gov’t Mule.

Os shows começam em 24 de junho. O último está marcado para 13 de setembro.

Só a mulherada

Courtney Barnett confirmou uma mega turnê com participação de Sleater-Kinney, Alvvays, Japanese Breakfast, Waxahatchee, Lucy Dacus e mais ao longo de agosto e setembro pelos Estados Unidos.

Estou no Twitter e no Instagram. Ouça o podcast, compre livros na Amazon e fortaleça o trabalho do blog!

Que se recupere

Daniel Johns, do Silverchair, se internou voluntariamente em uma clínica de reabilitação após um acidente de carro, na Austrália, quando foi acusado de dirigir bêbado.

Na Austrália, caso o resultado do bafômetro acuse 0,15 mg ou mais de álcool no sangue, o motorista é detido e precisa enfrentar um processo judicial por condução perigosa.

Na Austrália o limite é de 0,05 mg de álcool por litro de sangue, o mesmo do Brasil.

Iria fácil

Norah Jones, Nubya Garcia, Makaya McCraven, Sons of Kemet, Esperanza Spalding, Angelique Kidjo, Terence Blanchard e BADBADNOTGOOD são algumas das atrações do Newport Jazz Festival, marcado para 29, 30 e 31 de julho.


Agendado

"Ugly Season" é o título do novo álbum do Perfume Genius. O trabalho será lançado em 17 de junho pela gravadora Matador.

O disco é o sucessor de "Set My Heart on Fire Immediately", lançado em 2020.

Curioso para ouvir

Hank Williams Jr. também anunciou um novo disco de estúdio para 2022. "Rich White Honky Blues", prometido para 17 de julho, foi produzido por Dan Auerbach, do Black Keys.

Clique aqui para ler a edição anterior.

Continue no blog:

Comentários