Notícias do dia #172


Muita música

Beyoncé, Billie Eilish & Finneas, Reba McEntire e Sebastián Yatra vão apresentar quatro das cinco músicas concorrentes ao Oscar em Melhor Canção Original na cerimônia que acontece no domingo (27).

Convidado, Van Morrison, intérprete e compositor da música de "Belfast", alegou "conflitos de agenda" para não ir — ele é negacionista da pandemia e não se vacinou, então não entraria nos Estados Unidos nem se quisesse ir.

A galera toda, valeu?

Nesta quarta-feira (23), Lin-Manuel Miranda agradeceu ao "pessoal do TikTok" por fazer da trilha sonora de "Encanto" um sucesso.

"Queria tirar um momento para agradecer por todos os excelentes vídeos com músicas de ‘Encanto’ que ajudaram a torná-la uma das principais trilhas sonoras do TikTok e de todo o mundo", disse ele.

"É incrível o que vocês fizeram, a maneira como vocês pegaram essas músicas, se inspiraram e fizeram suas próprias obras de arte incríveis. Sou realmente grato", completou.

A trilha sonora de "Encanto" caminha para chegar a 1 milhão de cópias vendidas ainda neste ano, se mantiver o ritmo das últimas semanas.

Estou no Twitter e no Instagram. Ouça o podcast, compre livros na Amazon e fortaleça o trabalho do blog!

Esse é doideira!

Trash Talk, Jesus Piece, Fiddlehead e Mindforce são as atrações principais do Tied Down, festival marcado para 11 de junho em Detroit.


Coloque na agenda

"The Zug" é o título do novo álbum do Yves Jarvis, programado para 13 de maio. O disco será lançado pela parceria Flemish Eye/ANTI-.

Marque esse também

Quem também anunciou disco novo foi o Soccer Mommy. "Sometimes, Forever", produzido por Daniel Lopatin, será lançado em 24 de junho pela Loma Vista.

Mais um

A cantora Beabadoobee também vem com trabalho novo em 2022: "Beatopia" chega nos formatos físico e digital em 15 de julho.

A pleno vapor

Por fim na parte dos lançamentos, "Harry’s House", terceiro disco solo de Harry Styles, chega em 20 de maio pela Columbia.

Fim da linha

O Jon Spencer Blues Explosion chegou ao fim após um hiato de seis anos. Quem deu a notícia foi o próprio John Spencer em entrevista ao podcast 'Kreative Kontrol', na última terça-feira (22).

"Eu pensei que as pessoas soubessem caso algo mude. Você sabe, qual é o sentido de dizer 'nunca mais'?", falou ele, abruptamente.

A banda foi fundada em 1991 e gravou dez álbuns de estúdio, sendo "Freedom Tower - No Wave Dance Party 2015", de 2015, o último.

Clique aqui para ler a edição anterior.

Continue no blog:

Comentários