Notícias do dia #170


Tudo certo

A dupla formada por Dustin O’Halloran e Herdís Stefánsdóttir foi confirmada na trilha sonora original de "The Essex Serpent", nova série do Apple TV+.

A história é sobre uma viúva que se muda para Essex para investigar relatos de uma serpente mítica e forma um vínculo improvável com o vigário da vila.

Novidade

Novo selo brasileiro, o Belic Music chega foco na música instrumental e na canção brasileira.

"Com o respaldo do selo, pretendemos ampliar o acesso do público ao artista por meio de um trabalho de marketing focado e assessoria de imprensa robusta para cuidar da imagem e da divulgação da obra de cada artista que lançarmos", disse Adriana Belic, que criou e dirige a Belic Music.

Confirmado

O projeto musical Drum & Lace, liderado por Sofia Hultquist, anunciou o novo álbum de estúdio. Chamado "Natura", o trabalho será lançado em 8 de abril pela Past Inside The Present.

Estou no Twitter e no Instagram. Ouça o podcast, compre livros na Amazon e fortaleça o trabalho do blog!

Fiquem de olho

A Day To Remember e Alexisonfire tocam no Vivo Rio, no Rio de Janeiro, na quarta-feira (23). Os ingressos são a partir de R$ 150 para pista.

Fim da linha

Will Butler, cofundador do Arcade Fire e irmão de Win Butler, anunciou que deixou a banda ainda em 2021 ao final da gravação de "WE", novo disco do grupo.

Ele não se apresentou com a banda recentemente e resolveu dar a notícia para não ser envolvido em qualquer especulação.

Para colecionar

Neil Young confirmou uma nova leva de lançamentos retirados diretamente do baú de arquivos.

Os trabalhos, relançamentos dos álbuns da discografia que ele chama de "Official Release Series", são: "Hawks & Doves", de 1980, "Re•ac•tor", de 1981 com a Crazy Horse, "This Note's for You", de 1988 com os Bluenotes, e o EP de 1989 chamado "Eldorado", inicialmente lançado apenas na Austrália e no Japão.

"Desses quatro álbuns, fiz alguns para a Geffen Records. Depois voltei alegremente para a Reprise com 'This Note's for You' e 'Eldorado'", disse Young, em nota.

Perdoado?

Segundo a 'Variety', o EP da banda fictícia presente no filme "Terror no Estúdio 666", estrelado pelo Foo Fighters, sai na sexta-feira (25).

Mês passado, Dave Grohl havia prometido que o trabalho seria lançado no mesmo dia do filme, mas admitiu que o prazo de trabalho estava muito em cima..

"Odelay (Beck's Version)"?

Em entrevista em um painel do SXSW, Beck revelou estar regravando alguns de seus grandes sucessos da carreira para um novo projeto.

"Você olha para trás em seu trabalho e vê coisas que deseja consertar. É isso que impulsiona o próximo álbum", contou.

É Taylor Swift fazendo história.

Clique aqui para ler a edição anterior.

Continue no blog:

Comentários