Notícias do dia #169


Comédia!

"O Pentavirato", nova série da Netflix, terá a trilha sonora do duo Orbital.

O seriado é sobre um improvável jornalista que se vê envolvido em uma missão para descobrir a verdade por trás de uma sociedade secreta. Mike Myers está no papel principal.

Os dois trabalhos serão lançados em 5 de maio.

Tudo certo

Já Mark Rivers foi confirmado na trilha sonora da animação "Recursos Humanos", o spin-off de "Big Mouth".

Celebração

"Diamond Star Halos" é o título do novo disco do Def Leppard. Trabalho, programado para celebrar os 45 anos da banda, chega às lojas em 27 de maio.

Estou no Twitter e no Instagram. Ouça o podcast, compre livros na Amazon e fortaleça o trabalho do blog!

Tudo certo

Com estreia prevista para a edição deste ano do SXSW, o documentário "Look at Me: XXXTentacion", do Hulul, ganhou data de lançamento: 10 de junho.

Ainda não foi informado se o longa estreia no Brasil na mesma data.

De volta

O Muse confirmou o lançamento de "Will of the People", nono álbum de estúdio do grupo, para 26 de agosto. É o primeiro álbum desde "Simulation Theory", de 2018.

Você iria?

The War On Drugs, Khruangbin e Animal Collective são as atrações principais do Chicago Fest Sacred Rose, marcado para os diaas 26, 27 e 28 de agosto.


Milhões!

A partir da próxima temporada, o Spotify será o novo patrocinador do Barcelona. O acordo gira em torno de 280 milhões de euros (quase R$ 2 bilhões) e é válido por quatro anos.

A empresa estampará a marca nos uniformes das equipes masculina e feminina do clube catalão.

Então tá

Em um comunicado publicado no 'USA Today', a organização do Rock & Roll Hall Of Fame afirmou que não vai retirar o nome de Dolly Parton da votação, apesar de ela mesma ter aberto mão da possível honraria.

"A indicação de Dolly, junto com os outros 16 artistas para a turma de 2022, foi enviada no início deste mês para nossos 1.200 eleitores, a maioria dos quais são os próprios artistas, para consideração", diz a nota.

Clique aqui para ler a edição anterior.

Continue no blog:

Comentários