Notícias do dia #168


Vai rolar

Elvin Ross é o compositor da trilha sonora original de "Sneakerella", novo filme do Disney+ ainda sem previsão de estreia.

A história fala sobre um aspirante a designer de tênis do Queens que trabalha na loja de sapatos da falecida mãe, quando conhece e se apaixona pela filha de uma lendária estrela do basquete em hoje, magnata dos tênis.

Sequência

O compositor Daniel Pemberton foi confirmado na trilha de "Enola Homes 2", sequência do filme estrelado por Millie Bobby Brown.

O filme será sobre ela assumindo o primeiro caso como detetive, mas, para desvendar o mistério de uma garota desaparecida, ela precisará da ajuda de amigos — e do irmão Sherlock.

Excelente notícia

A Third Man Records anunciou que vai lançar "Camille", disco que Prince gravou em 1986 e seria lançado sob o pseudônimo de Camille. Na época, o trabalho foi arquivado após um teste de prensagem do LP.

Estou no Twitter e no Instagram. Ouça o podcast, compre livros na Amazon e fortaleça o trabalho do blog!

Confirmado

"Elvis", cinebiografia dirigida por Baz Luhrmann, terá estreia mundial no Fetsival de Cannes em maio. Austin Butler faz o papel principal e Tom Hanks será o temido empresário Colonel Tom Parker.

Estreia

O trio feminino Muna confirmou o lançamento do primeiro álbum da carreira. Levando o nome da banda, o trabalho será lançado em 24 de junho pela Saddest Factory Records, gravadora administrada pela cantora Phoebe Bridgers.

Mais um festival

A edição deste ano do Life Is Beautiful tem Arctic Monkeys, Calvin Harris e Gorillaz como atrações principais.

O evento acontece nos dias 16, 17 e 18 de setembro em Las Vegas.


Fora

Em uma mensagem no Twitter, David Gilmour anunciou a remoção de todo trabalho da carreira solo e a música do Pink Floyd — de 1987 até o presente — de todos os serviços de streaming na Rússia e na Bielorrússia.

Os álbuns do Pink Floyd "A Momentary Lapse Of Reason", de 1987, "The Division Bell", de 1994, e "The Endless River", de 2014, não estão mais disponíveis nos dois países.

Agora não, por enquanto

Em entrevista ao programa 'CBS This Morning', o guitarrista Keith Richards não vê com bons olhos a venda do catálogo dos Rolling Stones para uma empresa e, usando o velho humor inglês, deu uma cutucada nos colegas que fizeram isso recentemente.

"Mick [Jagger] e eu não falamos sobre isso em um nível sério. Não sei se estamos prontos para vender nosso catálogo. Podemos adiar um pouco, colocar mais coisas nele", brincou.

"A única coisa sobre vender seu catálogo: é um sinal de envelhecimento", completou.

Ansioso

Empresária de sucesso e mulher de Ozzy Osbourne, Sharon vai contar as histórias mais recentes da vida, do trabalho e da infidelidade do marido em uma autobiografia.

"Coming Home" tem lançamento marcado para 25 de outubro e trará "a angústia de um casamento desfeito e as infidelidades de Ozzy, o espectro do abuso de drogas, a perda de amigos e a traição de colegas e suas contínuas batalhas".

Clique aqui para ler a edição anterior.

Continue no blog:

Comentários