Notícias do dia #164

Confirmado

O filme "Metal Lords", novo original Netflix, terá a trilha sonora composta por Ramin Djawadi. O longa estreia em 8 de abril.

Anunciado

"Dance Fever" é o título do novo álbum do grupo Florence + the Machine. A pré-venda do trabalho começa amanhã, mas a data de lançamento não foi confirmada.

Mais um

O Universal Music Group (UMG) suspendeu todas as operações na Rússia e fechou os escritórios no país, segundo a 'Billboard'.

Já a 'Variety' relata que os funcionários continuarão recebendo salários por um período indeterminado, mas os artistas locais contratados terão gravações e quaisquer outros projetos suspensos.

"Pedimos o fim da violência na Ucrânia o mais rápido possível. Estamos aderindo às sanções internacionais e, com nossos funcionários e artistas, trabalhamos com grupos de vários países (incluindo EUA, Reino Unido, Polônia, Eslováquia, Alemanha, República Tcheca e Hungria) para apoiar os esforços de ajuda humanitária para trazer ajuda urgente aos refugiados na região", diz o comunicado da empresa.

Estou no Twitter e no Instagram. Ouça o podcast, compre livros na Amazon e fortaleça o trabalho do blog!

Só a terceira idade!

Nine Inch Nails, Slipknot, KISS e Red Hot Chili Peppers são as atrações principais do Louder Than Life, marcado de 22 a 26 de setembro.


Parece bom

Já Sea.Hear.Now confirmou Stevie Nicks e Green Day como os principais nomes do evento. O festival acontece nos dias 17 e 18 de setembro.


Novidade!

O MC5 vai lançar um novo álbum em outubro deste ano, o primeiro em mais de 50 anos. Ainda sem nome, o trabalho será disponibilizado pela Ear Music.

"Acabamos de sobreviver a quatro anos catastróficos de uma presidência fracassada e uma pandemia devastadora", disse Wayne Kramer, um dos fundadores da banda, sobre um dos temas do futuro disco.

Fim da linha

Depois de mais de uma década, o baixista Sergio Vega deixou o Deftones hoje (9). Ele entrou no grupo para substituir Chi Cheng, que saiu da banda após sofrer um grave acidente de carro em 2008 — ele ficou em coma até 2013, quando morreu.

Vega tinha um contrato com a banda e, segundo ele mesmo em um longo vídeo no Instagram, as partes não chegaram a um acordo para renová-lo.

Clique aqui para ler a edição anterior.

Continue no blog:

Comentários