Notícias do dia #162


Azedou

O Spotify anunciou o fechamento do escritório que mantinha na Rússia. A decisão vem após uma semana da invasão do exército russo na Ucrânia.

"Estamos profundamente chocados e entristecidos pelo ataque. Nossa prioridade na semana passada foi a segurança de nossos funcionários e garantir que o Spotify continue a servir como uma importante fonte de notícias globais e regionais em um momento em que o acesso à informação é mais importante do que nunca", disse a empresa, em nota enviada à 'Pitchfork'.

O Spotify também restringiu a entrega de conteúdo disseminado pela mídia estatal russa e removeu todo o conteúdo das empresas de comunicação 'RT' e 'Sputnik' da plataforma na União Europeia e em outros mercados.

As informações são da 'Variety' e da 'Pitchfork'.

Azedou de vez

A Live Nation anunciou que não irá mais promover shows ou realizar qualquer negócio na Rússia. Em nota, a empresa condena a invasão e promete medidas duras com empresas russas no curto e médio prazo.

"A Live Nation junta-se ao mundo ao condenar veementemente a invasão da Ucrânia pela Rússia. Não promoveremos shows e não faremos negócios com a Rússia. Estamos no processo de revisão de nossos fornecedores para parar de trabalhar com todos e quaisquer fornecedores russos", explicou a empresa, em nota.

Estou no Twitter e no Instagram. Ouça o podcast, compre livros na Amazon e fortaleça o trabalho do blog!

Parece bom

Kendrick Lamar, Future e Ye (o artista anteriormente conhecido como Kanye West) são as atrações principais do festival Rolling Loud Miami, agendado para os dias 22, 23 e 24 de julho.


Esse eu ia

O retorno do 80/35 Fest será em grande estilo: Father John Misty, Charli XCX e Japanese Breakfast estão entre as atrações principais.

O evento acontece nos dias 8 e 9 de julho.


Agendado

James Krivchenia, do Big Thief, confirmou "Blood Karaoke" como título do novo disco de estúdio da carreira solo.

O trabalho será lançado em 15 de abril pelo Reading Group.

Sucessor

"This Is a Photograph" é o novo disco solo de Kevin Morby. O músico confirmou que o trabalho será lançado em 13 de maio pela Dead Oceans.

É o primeiro disco de inéditas desde "Sundowner", de 2020.

É verdade!

Pode não parecer, mas é verdade: o Swedish House Mafia anunciou o primeiro disco da carreira. Chamado "Paradise Again", o trabalho será lançado em 15 de abril pela Republic.

Clique aqui para ler a edição anterior.

Continue no blog:

Comentários