Notícias do dia #160


Vem forte

"Gêmeos" é o título do novo disco do Terno Rei. Com agendamento programado para 9 de março, o trabalho será lançado pela Balaclava Records.

Bonito

Em entrevista ao 'The Independent', Dave Grohl falou sobre Mark Lanegan, morto na última terça-feira, aos 57 anos.

"Era tão puro e tão real. Se ele cantava sobre dor, você acreditava, e se ele cantava sobre amor, você acreditava", contou.

"Se você sabe alguma coisa sobre a história ou leu algum de seus livros, você vai entender por que ele cantou daquele jeito e porque ele cantou aquilo. Não havia ninguém como ele. Em Seattle, ele era muito amado", completou.

Estou no Twitter e no Instagram. Ouça o podcast, compre livros na Amazon e fortaleça o trabalho do blog!

Pronto

Dua Lipa, Green Day, My Chemical Romance e Halsey são as atrações principais do Firefly, festival agendado para acontecer entre os dias 22 e 25 de setembro.


Pronto também

E Dua Lipa também será atração do Osheaga, evento que acontece nos dias 29, 30 e 31 de julho. Foo Fighters, A$AP Rocky e Yeah Yeah Yeahs também estão entre os principais nomes.


Alô, Companhia das Letras!

Um romance inédito de Leonard Cohen será lançado no Reino Unido em 11 de outubro desse ano.

Chamado "A Ballet of Lepers: A Novel and Stories", é sobre "relacionamentos tóxicos e até onde alguém vai para mantê-los", segundo a nota de divulgação do trabalho.

O livro foi originalmente rejeitado por duas editoras em 1956. Só sete anos depois, ele lançaria o primeiro livro da carreira: "A Brincadeira Favorita".

"Leonard disse antes de sua morte que a verdadeira obra-prima de sua vida era seu arquivo, que ele mantinha meticulosamente para o benefício de fãs e estudiosos. Estou satisfeito que, com este livro, seus leitores e ouvintes possam começar essa rica jornada", disse Robert Kory, administrador do espólio da carreira do músico e poeta canadense.

Tudo normal?

As casas noturnas em Berlim poderão reabrir com 100% da capacidade em 4 de março. A medida, colocada em pauta na última semana, foi confirmada ontem (23).

Máscaras e distanciamento social não serão exigidos, mas os locais deverão cobrar o passaporte vacinal com duas doses da vacina contra COVID-19.

Festas nos mais variados lugares, adiadas pelo avanço da variante Ômicron, foram remarcadas e acontecem em breve.

Para celebrar

Um box super deluxe de "Life After Death", disco de Notorious B.I.G. lançado em 1997, será lançado em 10 de junho para celebrar o que seria o aniversário de 50 anos do rapper.

A caixa tem o álbum original e discos de 12" dos singles "Hypnotize", "Mo Money Mo Problems", "Sky's the Limit" e "Nasty Boy".

O trabalho também inclui um livro com fotos raras, notas explicativas de Sheldon Pearce e comentários de membros da equipe que trabalharam no lançamento original.

Clique aqui para ler a edição anterior.

Continue no blog:

Comentários