Notícias do dia #159


Confirmado

Nova série do HBO Max com estreia anunciada para 3 de março, "Our Flag Means Death" tem a trilha sonora original composta por Mark Mothersbaugh, do DEVO.

A série tem Taika Waititi no elenco, que trabalhou com Mothersbaugh em "Thor: Ragnarok", de 2017.

Outro trabalho na conta

A série "The Man Who Fell to Earth" confirmou Jeff Russo como compositor dos temas originais. Produzido pelo Showtime, o seriado estreia em 24 de abril nos Estados Unidos. Não tem previsão para o Brasil.

Só os VIPs

O filme "Everything Everywhere All at Once" terá André 3000, Randy Newman, Moses Sumney, David Byrne, Mitski e outros na trilha sonora.

A trilha original será composta por Son Lux. O filme chega aos cinemas em 25 de março, enquanto o álbum chega duas semanas depois.

Estou no Twitter e no Instagram. Ouça o podcast, compre livros na Amazon e fortaleça o trabalho do blog!

Despedida

Em um show em Seattle ontem (22), Eddie Vedder homenageou Mark Lanegan, morto aos 57 anos.

"Cheguei aqui por volta das quatro horas e de repente meu corpo começou a tremer um pouco", começou.

"Comecei a me sentir muito mal e acho que foi uma reação alérgica à tristeza. Porque perdemos... um cara chamado Mark Lanegan. Sabe, existem muitos músicos realmente ótimos, e algumas pessoas conhecem Seattle por causa deles. Alguns desses caras eram cantores únicos. Mark certamente era um deles e com uma voz tão forte", falou.

"Ele fará muita falta, e pelo menos sempre teremos sua voz para ouvir, suas palavras e seus livros para ler. Ele escreveu dois livros incríveis nos últimos anos. Só queria processar e entender isso. Deixe a esposa e seus entes queridos saberem que as pessoas estão pensando nele e que nós o amamos", completou.

Vai ser agitado

Foo Fighters, My Chemical Romance, Slipknot e KISS são as atrações principais do Aftershock Festival deste ano. O evento acontece de 6 a 9 de outubro.


Revelações

A primeira parte de "Phoenix Rising", documentário sobre Evan Rachel Wood e as alegações de abuso contra Marilyn Manson, chega no HBO Max em 15 de março.

A segunda parte estava sendo filmada no início do ano e ainda não tem data.

Assista ao trailer:

Surpresa!

Ontem (22), o Daft Punk voltou às redes sociais para anunciar uma edição especial de "Homework", primeiro álbum da dupla. E a divulgação foi com estilo: um show inédito, realizado em Los Angeles, de 1997.

A reedição em vinil do trabalho será acompanhada pelo álbum ao vivo de 2001 chamado "Alive 1997", também remasterizado pela primeira vez.

Os dois trabalhos serão lançados na sexta-feira (25).

Clique aqui para ler a edição anterior.

Continue no blog:

Comentários