Notícias do dia #157


Excelente

O tema de abertura da série "Obi-Wan Kenobi" será de John Williams. A informação foi revelada pela 'Variety' na última semana.

O compositor trabalhou nos nove filmes da trilogia original. A série ainda não tem data de estreia.

Troca

John Frizzell foi anunciado como compositor da trilha sonora da segunda temporada de "Space Force", da Netflix. Ele substitui Carter Burwell, autor dos temas da primeira temporada.

A nova parte da série estreou na última sexta-feira (18).

Continuação

Blake Neely é o compositor da trilha da série "All American: Homecoming", spin-off de "All American", que ele também compôs os temas.

Novo trabalho da CW, o seriado estreia hoje (21) nos Estados Unidos.

Estou no Twitter e no Instagram. Ouça o podcast, compre livros na Amazon e fortaleça o trabalho do blog!

Desabafo

Em uma entrevista para o site 'Stereogum', David Crosby meteu o pau no Spotify. Para ele, quem trabalha na empresa não é uma boa pessoa.

"Eu não gosto deles, a qualidade é ruim, a escala de pagamento é ruim e não quero nada com eles. Não acredito que existam boas pessoas trabalhando lá. Se fossem boas pessoas, não trabalhariam lá", falou, irritado.

E mantendo o pé em declarações polêmicas, ele desaconselhou qualquer jovem a ser músico atualmente.

"Não se torne um músico. Você sabe como é uma merda para eu dizer isso? Você sabe o quanto eu não quero dizer isso? (...) Eu não quero dizer isso a eles, e é a verdade. Eu não tenho nenhuma esperança", disse, apontando o streaming como um dos vilões.

De volta ao jogo

Mais de uma década após o último disco de inéditas, Elizabeth Fraser confirmou o lançamento de um EP para o Record Store Day, em 23 de abril.

Com cinco faixas, o trabalho tem o apoio do marido e baterista Damon Reece e vem em parceria com a gravadora Partisan.

Vai contar tudo?

Britney Spears assinou um contrato para uma autobiografia com a editora Simon & Schuster no valor de até US$ 15 milhões (quase R$ 80 milhões), segundo a 'Page Six and People'.

O acordo vem pouco tempo após a cantora ter conseguido se livrar da tutela do pai após 13 anos.

Tirar a poeira do baixo

Paul McCartney volta às turnês em abril. O músico confirmou hoje uma série de shows pelos Estados Unidos entre o final de abril e meados de junho.

Clique aqui para ler a edição anterior.

Continue no blog:

Comentários