Notícias do dia #147


Confirmado

"Umma", filme de terror com a atriz Sandra Oh no elenco, tem Roque Baños como compositor da trilha sonora.

A história é sobre uma mulher e a filha, vivendo em uma fazenda nos Estados Unidos. Mas, quando os restos mortais da mãe chegam da Coréia, o medo começa a tomar conta de ambas.

O longa ainda não tem data de estreia anunciada.

Parece engraçado

"Spin Me Round" tem Pino Donaggio como compositor da trilha sonora original. A comédia é sobre uma gerente de uma franquia de restaurantes que ganha uma viagem para a Itália para se especializar.

Alison Brie, Alessandro Nivola, Aubrey Plaza, Molly Shannon, Ayden Mayeri, Zach Woods, Ben Sinclair, Tim Heidecker, Debby Ryan e Fred Armisen estão no elenco. O filme estreia no SXSW deste ano.

Boa notícia

O livro de memórias de Nikki Sixx, chamado "Meus primeiros 21 – Como me tornei Nikki Sixx", será lançado pela Editora Belas Letras no Brasil.

Pedindo diretamente no site da editora, o interessado leva, além do livro, um kit com dois cadernos coloridos de fotos, um pôster de Nikki Sixx e um marcador de páginas.

Clique aqui para mais informações.

Estou no Twitter e no Instagram. Ouça o podcast, compre livros na Amazon e fortaleça o trabalho do blog!

Hum... Ok

Diferentemente de alguns contemporâneos, Alice Cooper não quer saber de política e deseja ficar de fora do assunto a qualquer custo.

"Não acho que rock e política pertençam à mesma classe, mas muitas pessoas pensam que sim, porque temos voz e devemos usar nossa voz. Mas, novamente, rock deve ser anti-política, eu acho. Quando meus pais começavam a falar sobre política, eu ligava os [Rolling] Stones o mais alto que podia. Não quero ouvir nada sobre política", contou.

Homenagem

O Metallica, ainda na noite de ontem (1), homenageou Jon Zazula, cofundador da gravadora Megaforce, morto aos 69 anos.

"O heavy metal perdeu um de seus grandes campeões hoje, quando Jonny Z deixou este mundo. Em 1982, quando ninguém queria dar uma chance a quatro garotos da Califórnia, Jonny e Marsha o fizeram, e o resto, como dizem, é história. Ele foi mentor, empresário, chefe de gravadora e uma figura paterna para todos nós... O Metallica não seria quem somos ou onde estamos hoje sem Jon Zazula e sua esposa, Marsha", disse a banda, em comunicado.

Alô, In-Edit Brasil

Foi lançado hoje (2), o primeiro trailer de "In The Court Of The Crimson King", documentário para celebrar os 50 anos de carreira do King Crimson.

Assista:

Votam em quem?

Saiu a lista dos elegíveis para o Hall da Fama do Rock de 2022. O resultado será divulgado em maio.

No site oficial, é possível votar em até cinco artistas.

Veja quem são:

Rage Against The Machine
Judas Priest
New York Dolls
Pat Benatar
MC5
Eminem
Beck
Kate Bush
DEVO
Duran Duran
Eurythmics
Fela Kuti
Dolly Parton
Lionel Richie
Carly Simon
A Tribe Called Quest
Dionne Warwick

Bandeira branca

Em nota, David Crosby, Stephen Stills e Graham Nash, em nome do Crosby, Stills & Nash, apoiam Neil Young e pedem as retiradas da discografia do trio e das respectivas carreiras solo do Spotify.

Após o anúncio do final do trio em 2015, é a primeira vez que eles se juntam em um comunicado após brigarem entre si. E o que torna tudo ainda mais surpreendente é o fato de apoiarem Young, com quem brigaram há alguns anos antes de brigarem entre si.

O movimento, que agora ganha corpo, também tem apoio de Joni Mitchell e do guitarrista Nils Lofgren, integrante da Crazy Horse e da E Street Band.

Clique aqui para ler a edição anterior.

Continue no blog:

Comentários