Notícias do dia #146


Confirmado

O compositor Rupert Parkes está na trilha sonora original do próximo filme de Liam Neeson. Chamado "Memory", o longa e trilha devem sair em 29 de abril.

Olha aí

Anton Sanko será o responsável pela trilha sonora de "Les passagers de la nuit", filme estrelado por Charlotte Gainsbourg. O fiilme estreia no Festival de Berlim.

Opa

O Hall da Fama do Rock vai anunciar os candidatos elegíveis para entrada nesse ano. Qualquer banda que lançou o primeiro álbum em 1997 é elegível.

Estou no Twitter e no Instagram. Ouça o podcast, compre livros na Amazon e fortaleça o trabalho do blog!

Chegou

O amigo Nosso Querido Figueiredo avisa: edição deluxe de "Evereste" está disponível no Bandcamp. Aqui para mais informações.

Pronto

"El Mirador" é o título do novo álbum da banda Calexico, com lançamento agendado para 8 de abril pela ANTI-. O disco tem 12 canções.

Para colecionar

"A Collection of Songs Written and Recorded 1995-1997", "Letting Off the Happiness" e "Fevers and Mirrors", os três primeiros álbuns do Bright Eyes, serão relançados em 27 de maio.

Além do trabalho, um EP com seis releituras de canções também será lançado no mesmo dia. O trabalho conta com as participações de Waxhatchee, Phoebe Bridgers, M Ward e Becky Stark.

E lá vamos nós...

Nessa semana, o advogado do Nirvana fez outra moção para arquivar o processo de pornografia infantil que Spencer Elden move contra a banda e os administradores do espólio depois que ele o reabriu no início de janeiro.

A próxima audiência está marcada para 24 de fevereiro. As informações são da 'Spin'.

Só afunda

Graham Nash, ex-parceiro musical de Neil Young no Crosby, Stills, Nash & Young e em álbuns em dupla, e India.Arie, cantora e podcaster, anunciaram a retirada da discografia do Spotify — Arie também confirmou a retirada do programa dela da plataforma.

O movimento segue em apoio a Neil Young, que retirou a discografia do Spotify na última semana. A cantora Joni Mitchell fez o mesmo no sábado.

RIP

Fundador da gravadora Megaforce, a primeira a dar oportunidade ao Metallica, Jon Zazula morreu hoje, aos 69 anos.

"Papai, você fará muita falta, mas nunca será esquecido... seu legado viverá para sempre, não apenas em nós e em seus netos, mas em todos os headbangers deste planeta por toda a eternidade!", escreveu Rikki Zazula, filha de Jon, no Facebook.

Clique aqui para ler a edição anterior.

Continue no blog:

Comentários